sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

tédio

ola pessoal

cá estou eu de novo para mais um post.

pois é o titulo de hoje reflecte mesmo o meu estado no estágio nestes dias quase finais. eu explico:

as minhas funções resumen-se a verificar se as encomendas que chegam estão correctas, colocar as vinhetas com os preços nos medicamentos que não o trazem e arrumar as coisas. até á ultima 4f eu tinha uma lista enorme de medicamentos cujo prazo de validade acaba nos próximos tempos,  e ia fazendo isso quando não tinha que fazer. só que na ultima 4f terminei a lista, portanto agora quando não tenho que fazer estou por lá.......a olhar para as paredes e a ver os ouros a  atender os clientes( e de vez em quando lá me pedem para ir buscar um ou outro medicamento).

por exemplo ontem entrei as 9h como sempre e tive sem fazer nada até chegar a encomenda da manha por volta das 10h, encomenda tratada e tudo arrumado antes do meio dia( quando não aparecem muitos clientes são mais a arrumar o que torna as coisas mais rápidas), ou seja esperar até as 13h para ir almoçar; quando voltei do almoço, mais uma seca de 2h até chegar a encomenda da tarde, como esta até se despachou depressa pouco depois das 17h estava sentado á espera que fossem horas de vir embora.

enfim espero que os restantes dias não sejam assim......

fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

eu a queixar-me e hj com tanto trabalho

Unknown disse...

Tu queixas-te com pouco trabalho e eu queixo-me precisamente do contrário!!!!!!!!!!!!!!

è a 1ª vez que entro nisto e não sei se me vou sair bem! Secalhar vai tudo por água abaixo!!!!!!!!!!