segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

teorias e pensamentos

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces neste inicio de uma nova semana, comigo vai-se andando. hoje decidi escrever um texto com 3 topicos/assuntos. - hoje começo o estágio do curso de farmácia( sobre o qual irei falando ao longo dos dias), na 6f passada fui ver a farmácia que me espera durante o proximo mês, espero sinceramente que as coisas corram bem e seja uma experiencia positiva, pelo menso nas breves palavras que troquei , presumo, que com a directora da farmácia , ela apreceu-me uma pessoa acessivel e simpática.a ver como corre. - como o estágio é um mês ( e curiosament no mesmo sitio onde a tal colega que mora perto de mim também irá ter estágio depois em Março) já começam as conversas cá em casa sobre inscrever-me nos exames nacionais para tentar comcorrer a universidade pela via "normal". talvez seja uma boa ideia é uma questão de ver os cursos e as disciplinas que me puderão interssar.seria sempre uma ajuda na busca de emprego quer este estágio quer uma eventual ida para a universidade. -algumas pessoas sabem que recentmente( por iniciativa minha) voltei a falar com uma pessoa do meu passado mais ou menos recente e que essa pessoa tem sentimentos por mim, que eu não tenho por ela. com o tempo a passar, vejo-me a ver essa pessoa cada vez mais indiferentemente, acho que puderá ser o sinal que faltava para encerrar de uma vez por todas este capitulo da minha vida e poder tomar mais atenção a cada esquina na procura da felicidade, mas vivendo a vida calmamente e sem me obcecar com isso.infelizmente do outro lado não percebem todos estes sinais.mas no fundo sinto-me bem comigo mesmo, sinto que estou a fazer o certo, que o voltar a falar serviu para ver que os sentimentos tinham desaparecido mesmo completamente e para mim é muito importante sentir isso fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

ponto 3 desactualizado, problemas resolvido

de resto amanha ha info sobre o 1º dia de estagio