terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

primeiro dia e uma teoria sobre a amizade

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se andando como sempre. como sabem ontem tive o primeiro dia de estágio e pode-se dizer que correu bem, fui muito bem recebido e vê-se que quem lá está , está habituado a ter lá estagiários e sabem os deixar a vontade. Fiquei também a perceber quais serão as minhas funções durante o estágio: arrumar medicamentos, prazos de validade e lá para a frente ajudar nas encomendas e na recepção das mesmas. em principio não irei para o balcão, até porque não tenho formação suficiente para isso. a ver como corre o resto do estágio, já tenho horário feito, em principio não tenho de ficar nos dias em que a farmácia está de prevenção, o que até é bom. para finalizar gostava de falar um pouco de amizades: há uns dias fiquei um pouco triste quando percebi que uma pessoa que eu achava que íamos manter a amizade, mesmo após o curso de marketing, e durante algum tempo assim foi, simplesmente deixou de me dirigir a palavra sem motivo aparente. fiquei também triste por perceber que ela simplesmente me tinha eliminado dos contactos......é pena eu sei que por vezes sou ingénuo ao ponto de acreditar nas pessoas, e por vezes custa-me saber com quem posso realmente contar, quem são os meus amigos apesar de tudo e por vezes o afastamento tipo o que tive da net durante cerca de uma semana, ou os problemas que vou tendo.........enfim nem tudo é bom =( fiquem bem que eu também até amanha ps: continuo a espera das vossas ideias para a nova rubrica do blog

2 comentários:

O canhoto disse...

Riga, só faz falta quem cá está

As pessoas magoam-nos, isso não foi a primeira vez que te aconteceu e nem há-de ser a última... O importante é aprenderes com isso e dessa forma vais limando arestas, até finalmente só teres amigos compativeis e com quem te darás muito bem.

abraço

Anónimo disse...

é natural não ires para o balcão...balcão é para técnicos de farmacia, Licenciados, boa?