segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

promover o blog

ola pessoal

cá estamos nós para mais uma semana, esta que será um pouco mais curta do que o habitual em especial para o pessoal que estuda, isto em virtude do Carnaval. no meu caso hoje vou trabalhar e para compensar o dia de amanha, também terei de ir no próximo sábado( isto para ficar com as horas de estágio todas certas).

Ontem foi o dia dos namorados, o que para mim é um dia completamente normal, visto neste dia estar sempre "sozinho", mas sinceramente este dia serve mais para consumis.mo do que para outra coisa, já que quando gostamos de alguem o dia dos namorados podem ser todos os dias e mesmo com pequenos gestos.

mas, no post de hoje gostaria de pedir a vossa ajuda: como sabem sai do netlog e quando lá andava fazia "publicidade" ao blog e acabava por ir tendo mais visitas e comentários.ora, tendo cerca de 30 seguidores e pessoal que mesmo não sendo seguidor custuma por aqui passar, gostava que me ajudassem , participando na caixa de comentários( para não ser sempre apenas eu a comentar algumas vezes) e ajudando a publicitar o blog ( sendo voces a fazê-lo ou me  dando dicas de como fazer) para ter mais presença pro aqui.

fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh maninho, os meus comentários ao clip de video desapareceram pah =(

Assim que vier de Lisboa vou escrever algo no meu blog para promover o teu ok? Até já tive uma ideia... Depois explico quando tiver cabeça... Beijoca e boa Terça...