quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

pensando

ola pessoal

bem cá estou eu para mais um post.

hoje será um dia um pouco diferente: apesar de manter a minha rotina no estágio e de aos poucos ir fazendo mais coisas como já tratar da recepção de encomendas sozinho( pelo menos na parte de conferir se está tudo) e em breve começar  a verificar os preços, será diferente porque como o meu pai tem de ir tratar de uns assuntos, irá almoçar comigo.

quanto ao resto por um um lado ando satisfeito comigo próprio por não andar a ter "recaidas", mas por vezes sinto um "assunto" á espreita e tenho medo de as recaidas voltarem.

sei que não  têm acontecido devido a andar no estágio e lá não ter "motivos" para pensar em certos assuntos.....enfim daqui a 2 semanas e meia acaba o estágio e depois como será? nem eu sei a resposta.

fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

O canhoto disse...

Calma rapaz, não penses já no que vai acontecer daqui a duas semanas e meia! Vive um dia de cada vez e dá uma oportunidade para as coisas acontecerem... Se viveres frustado ainda é pior...
Eu digo estas coisas, mas sei que não sou exemplo para ninguém.. Eu até sei alguns caminhos a seguir, mas nem sempre os tomo. Ainda assim, pensa no que te disse antes e tenta dedicar-te às coisa pequenas que te motivam (o trabalho ou um hobbie) e rodeia-te de pessoas! Outro truque, é obrigares a boca a sorrir, que ela depois habitua-se. Abraço