sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais fisico quimica: fingir ser o que nao somos

Hoje resolvi falar mais um pouco daquela serie que ando a seguir na Sic radical , “Físico Química”.




Na 2f começou a 6ª temporada e entre as várias historias cruzadas, temos uma nova personagem: um rapaz que gosta de uma rapariga, que é das mais bonitas, mas que ele acha é demais para ele, que nunca iria olhar para ele com outros olhos. Ele repara que ela está a por umas coisas num cacifo e coloca lá um bilhete com um poema para ela. Só que ele não sabia que o cacifo não era dela, mas de um outro rapaz que toda a gente sabe no colégio que é gay. O próprio, ao ver o bilhete pensa que é para ele e assume que o tal rapaz é gay, o que torna a vida dele num inferno com os constantes gozos que sofre dos outros.



Só que ele não é gay e quando esclarece isso com o outro, engendram um plano em que ele iria fingir um namoro com uma das raparigas para os outros deixarem de gozar com ele e assim talvez ter mais hipóteses com a tal rapariga de quem ele gosta( esta entretanto começa a andar envolvida com um tipo que acha que come todas, com a mania que é bom).



Mas acaba por ter azar, no momento em que vai começar esse fingimento, a rapariga de quem ele gosta começa a falar com ele e descobrem que têm um hobby em comum: gosto pela banda desenhada, mas ela diz-lhe algo: “apenas te contei este meu gosto pela banda desenhada por saber que és gay, e assim podemos ir falando sobre isto”.



E agora ele vive um dilema: andar numa mentira e poder falar com a rapariga de quem gosta, ou dizer abertamente o que sente por ela e ser rejeitado por ser o típico “nerd” e o totó.



Eu não sei como isto irá acabar, mas isto muitas vezes acontece na realidade: são dão oportunidades as pessoas, quando sabem que não vão ter hipóteses, e la está este pessoas como este rapaz são sempre as “espezinhadas”.


Preview RMA



(Pink "Sober")



(Pink "Family Portrait")



(Skip the use "Ghost")


1 comentário:

Anónimo disse...

É mesmo..sem comentários!