Bem vamos ver as noticias da semana, no site arco da velha e nos insolitos do correio da manha
“Já muitas vezes se ouviram histórias de reclusos que tentaram fugir da prisão. Mas quando alguém tenta invadir uma cadeia torna-se um caso insólito.
Foi o que protagonizou a norte-americana Tiffany R. Hurd, de 36 anos, detida, no domingo, por tentar invadir a prisão do condado de Butler, no estado do Ohio.
Tiffany foi apanhada em flagrante quando tentava passar pela rede de arame farpado, pelas 7h30 locais. Os guardas da prisão ordenaram-lhe que se afastasse, mas a mulher recusou. “Eu quero ser presa”, respondeu.
Perante a insistência em entrar na cadeia e a recusa em acatar as ordens das autoridades, a polícia lá acabou por fazer a vontade a Tiffany e detê-la.
Segundo a polícia, a mulher estava embriagada. “
Bem, fizeram-lhe a vontade.
“O julgamento de um homem acusado de violações em série na cidade de Novosibirsk (Rússia) teve um detalhe bizarro: um pénis acondicionado numa caixa foi exibido como prova.
O membro pertence (ou pertencia) a Dmitry Zubarev, de 29 anos. Ele foi arrancado por Svetlana Serafina, de 25 anos, que trabalha numa sauna da cidade.
De acordo com o processo, Dmitry foi à sauna fazendo-se passar por cliente. Lá, ele atacou Svetlana com socos e pontapés e forçou-a a fazer-lhe sexo oral. A mulher não pensou duas vezes: arrancou o pénis do violador com uma potente dentada.
“Ele rasgou a minha roupa, baixou as calças e pôs o pénis na minha boca. Então eu mordi-o o mais forte que pude e não o deixei ir”, contou a russa.
Svetlana contou que, no desespero de se livrar, Dmitry acabou por recuar, o que fez com que os dentes dela decepassem o membro do agressor.
Dmitry foi a um hospital local e, pouco depois, acabou preso. Os médicos disseram que seria impossível reimplantar o pénis, que foi posto numa caixa e levado a uma esquadra, de acordo com o “Austrian Times”.”
Uma rapariga com dentes muito fortes, e deve ter sido doloroso.
1 comentário:
OMG a segunda notica, ca meeeeeedo :s
Enviar um comentário