sexta-feira, 17 de agosto de 2012

e viva o desporto(ok o futebol)

Hoje começa o campeonato nacional, amanha as ligas inglesa e espanhola, no fim de semana  seguinte as italiana e alemã, ou seja para os fãs deste desporto a festa vai começar.

Entretanto no fim do mês também teremos os jogos paralimpicos( que normalmente conseguem melhores resultados que os "normais")

PS: em caso de empate na votação para o fundo do blogue, serei eu a decidir a cor.Agradeço a vossa participação)


Preview RMA



(Katy Perry "The one that got away")



(kanye west ft jamie foxx "Gold Digger")

6 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo, nao coloques links, diz o nome da musica, que eu pesquiso e vejo se vai para a lista ou se ja esta na lista ou nao

Anónimo disse...

Riga , nao ligues.. eu fui ver e sao musicas a gozar sobre apanhar no cu!

Esta gentinha francamente , em vez de contribuir para o bem deste blog so diz merda!

leitora Atenta

Susy disse...

Leitora atenta:

Tens preconceitos sobre homosexuais? Não deverias! És tão atenta mas pecas por não ler! Deverias como advogada de defesa do Riga aconselhá-lo melhor para que o blog não fosse uma chacota onde quem cá vem é o melhor que pode fazer! Deverias aconselhá-lo a ter outro tipo de discurso,para que isto não acontecesse! Daí que me leve a concluir que tal como ele deves ser pouco inteligente.

Riga/V-1-Boy disse...

Susy

no RMA entram musicas mais mainstream por assim dizer.

no preview RMA( antes conhecido como alternative) entram musicas dos artistas que vao aparecer no rma ( no caso de featurings coloco dos 2) nesta semana especifica ou mais tarde, ou mesmo musicas que acho interessantes e nao irao para o RMA.

quanto aos temas, ja coloquei musicas que falam sobre homosexualidade, cada musica tem um tema, mas nao coloco musicas de gozo, ou com ideia de gozar/insultar-me.

e comentarios desse tipo para mim ou outra pessoa que comente sao eliminados. é como ja disse se nao têm nada inteligente para dizer sobre o tema do post, mais vale estarem "calados"

Helena disse...

Riga , não podes ver tudo que é comentário como insulto ou gozo. Já tenho assistido a comentários apagados que te podem levar a pensar melhor e a fazer do blog algo mais inteligente. Não sei o conceito que tens de posts inteligentes ou assertivos mas se a tua linha de pensamento é esta não podes aqui exigir comentadores sérios. Tu consegues afugentar comentadores que queiram aqui aconselhar-te...porque te achas sempre dono da razão naquilo que escreves. Ora é errado pensar assim. Se o blog fechar a comentários anónimos já tiveste a experiência que ninguém cá aparece. Não basta mudar a cor de fundo é preciso mudar a mentalidade que tens e reconhecer que há temas que não dominas minimamente e fazes questão de achares que tens razão e apagas. Nos blogs onde comento não rebaixo ninguém nem insulto mas argumento a minha posição se ela for contra o que leio. Falta-te bom senso, falta-te vocabulário básico para que possas escrever correctamente...o que à partida nada te favorece e dá aso a comentários menos agradáveis! tens de reconhecer que em sete linhas deste post tens erros graves e só escreves um post por dia. Não servem desculpas de pressa porque há correctores e há uma coisa que se chama falta de cultura. E isso não o reconheces. podes apagar o comentário já que não é do teu agrado. Costumo elogiar aquilo que é bom, não presto favores ao que considero fraco. Se pretendes hipocrisia e palmadinhas nas costas a elogiar-te poucos comentários terás. mais vale uma verdade que doa do que uma mentira piedosa que só te vai prejudicar no futuro! ainda tens muito que aprender e mesmo assim nunca saberás a verdade de forma absoluta! E quem diz no blog diz na vida, pois já deverias ter aprendido mais com os "NÃO" que tiveste. Afinal a tua vida é tão simplista que pouco tem de substância para um dia mais tarde poderes ter saudades do que fazes actualmente!

Anónimo disse...

Susy,

Não, não tenho qualquer tipo de perconceito em relação a homossexuais. Até tenho uma relação bastante assertiva com este conceito.
Estas músicas foram colocadas aqui de forma a gozar com o Riga. Se o conhecesses minimamente, e se tivesses tido a inteligência de ler os seus post's terias percebido.
Eu advogada de defesa? Querida ADORAAAAAAAAAAARIA ter um curso semelhante a esses! Para depois ir trabalhar para um Mac ou coisa do genero como toda a gente :).
Não, eu preferi investir na minha educação de forma diferente :). já conheci mais paises , mais culturas, vi mais coisas do que o teu cu verá e conhecerá na vida :) Não insultes os outros sem conhecimento de causa !


Riga,
eu gostei muito desta música! Mas a rubrica que eu gosto mais é a dos sabados! Só que a falta de tempo como sabes por estas bandas abunda... E nem sempre comento! MAs falo contigo no Facebook!

Leitora Atenta