segunda-feira, 6 de agosto de 2012

a propósito do RMA de ontem

Como se calhar viram, o RMA desta semana fala sobre amizades verdadeiras, sobre aquelas pessoas que acreditam em nós quando mais ninguem o faz e daqueles amigos que se afastaram sem nenhum motivo.

É algo interessante, visto eu por vezes pensar o mesmo, por vezes sentir que sou "descartável" ou que apenas vou servindo quando necessitam de mim, que por vezes não entendem o que se passa comigo, que não tentam me ajudar, mesmo sabendo como o fazer.

É estranho, mas tal como na historia do video do RMA de ontem, é nos maus momentos que  conseguimos ver com quem podemos contar  e por vezes quem está disposto a dar oportunidades e arriscar a certos niveis conosco.

PS: estou a pensar seriamente escrever sobre uma serie que comecei a  seguir recentemente

PPS: sim os anónimos podem voltar a comentar, mas já deviam saber que é tempo perdido comentarem sobre algo que não esteja directamente relacionado com o conteudo do post, que o comentário será eliminado

9 comentários:

Anónimo disse...

Gosto tanto destes anónimos , que enfiar-lhes um pau no cu , com arame farpado na ponta , era pouco :)

Leitora atenta!

Anónimo disse...

vai estudar leitora atenta!

Anónimo disse...

Oh meu amor anonimo, eu não preciso de mais estudos por agora, sou uma pessoa bem formada, com a melhor das educações. E sabes porque ? Porque ainda tenho valores morais e éticos suficientes para não insultar ninguem sem conhecimento de causa. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!


leitora atenta.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Gosto tanto destes anónimos , que enfiar-lhes um pau no cu , com arame farpado na ponta , era pouco :)

Leitora atenta!

Anónimo disse...

Eu há umas semanas atrás mostrei-te como se deve responder a alguns anónimos chatos educadamente ;)(o anónimo em questão parece que não gostou muito da brincadeira na altura eheheh)
Só queria acrescentar que amigos verdadeiros não são aqueles que dão palmadinhas nas costas e concordam com tudo o que dizemos e fazemos. Amigos verdadeiros dão-nos conselhos que às vezes podem custar ouvir, mas que reflectem o que realmente pensam, sem hipocrisias.
Boa semana,
A.

Riga/V-1-Boy disse...

A.

sabes por vezes não tenho pachorra para certos comentarios de anonimos, portanto se é para a babuseira, limito-me a apagar os comentários, já que não acrescentam nada de util á discussao dos temas dos posts do blog.

e concordo com a tua definiçao de amigos verdadeiros

Anónimo disse...

Eh Riga,

Já lá vão quantos anos mesmo?
Eu acho que sou tua amiga lol, nunca tive vergomnha nem perconceito de te dizer nada ! :))


Leitora Atenta

Riga/V-1-Boy disse...

leitora atenta

á volta de 4anos e tal se nao me engano

Anónimo disse...

vergonha *

Leitora atenta