Vamos então ver quais foram as noticias mais estranhas publicadas na ultima semana, na secção insolitos do jornal correio da manha e no site arco da velha.
“O americano Tony Cutugno não quis acreditar quando sentiu a cana de pesca a abanar com particular violência. Na verdade, tratava-se de um tubarão de 2,1 metros que o homem acabou por apanhar.
O feito mereceu honras de reportagem pela estação televisiva ‘CBS’, na qual Cutugno explicou o que se passou: andando de caiaque em Ocean City, na Nova Jérsia, na passada quinta-feira, foi surpreendido pelo animal. O pescador encontrava-se, na verdade, a 190 metros da costa.
O americano revelou ainda que costuma avistar tubarões com frequência, mas nunca antes tinha acontecido pescar um.
As imagens do peixe acabaram por ir parar ao Facebook, chamando a atenção de milhares de cibernautas.”
Algo me diz que quando ele foi á pesca, não era bem aquilo que ele queria pescar.
“As autoridades da Índia estão a “autorizada” os funcionários a “roubar um pouco” sempre que se empenhem de forma dura no seu trabalho, segundo um ministro do estado de Uttar Pradesh, o estado mais populoso do país com mais de 200 milhões de habitantes.
“Se trabalhas de forma árdua, se o fazes a tua tarefa de alma e coração …então tens permissão para roubar um pouco”, disse o ministro Shivpal Singh Yadav a um grupo de autoridades locais numa intervenção gravada pelas câmaras de televisão. “Mas não sejam bandidos”, concluiu.
Tais comentários deram a volta à Índia através dos boletins noticiosos dos meios de comunicação social do país. Yadav, que é ministro das Obras Públicas do estado, tentou imediatamente limitar os danos políticos do seu comentário, e convocou uma conferência de imprensa para dizer que as suas palavras haviam sido retiradas do contexto. Segundo Yadav, só se tratava de explicar “como combater a corrupção”.”
Humm ok
1 comentário:
ai que parvoice de comentario! Pagas -lhe novos cursos é ? :)
Leitora Atenta
Enviar um comentário