segunda-feira, 9 de julho de 2012

tempo e vontade

Ultimamente tenho passado menos tempo online. Acabo por ver as mesmas cenas, por actualizar aqui o blogue tudo isso, mas acabo por estar menos tempo. Acaba por ser um pouco por falta de vontade, e por me apetecer estar a fazer outras coisas.




E depois por vezes, também se torna chato, já que por certos motivos não posso escrever sobre certas cenas( como por exemplo o que me fazem fora “daqui” de estarem contentes quando vêem certas pessoas aqui da vizinhança com a(o) namorada(o) e aparecem aqui a contar, por vezes só me apetece dizer que se fosse eu a passar um fim de semana sozinho em casa com a namorada seria um escândalo, mas como são os outros já pode ser( yap por aqui na vizinhança quando a minha ex veio cá a casa foi um “escândalo” , desde quando eu podia ter namorada e ainda mais traze-la cá a casa).



Mas enfim parece que eu ter alguém é um problema, mas normalmente quando são os outros é muito bom, mas shiuu não digam a ninguém porque não posso falar muito sobre isso.

Sem comentários: