Vamos ver quais são as noticias mais estranhas da semana quer na rubrica insólitos do correio da manha quer no site arco da velha.
“Um menino chinês de 13 anos está internado nos cuidados intensivos de um hospital em Pequim, com várias lesões graves no corpo, após dois mecânicos terem insuflado ar comprimido através do ânus.
Du Chuanwang fazia pequenos trabalhos na oficina na província de Shandong. Há cerca de uma semana, dois colegas resolveram pregar-lhe uma partida. Deitaram a criança no chão e inseriram a bomba no ânus, fazendo disparar o ar comprimido no interior do corpo.
Os médicos que socorreram o menino não esconderam o horror perante a situação. Após abrirem o abdómen, para retirar o ar, perceberam a real dimensão das lesões nos intestinos, estomago, rins e fígado.
Os dois homens foram detidos, segundo a polícia, e ambos se referiam ao acto de violência com tendo sido uma brincadeira. O dono da oficina ofereceu-se para pagar 60 por cento do custo do tratamento.
Enfim…
Jonah Falcon, de 41 anos, foi barrado no aeroporto de São Francisco (Califórnia) sob suspeita de estar a levar uma arma nas cuecas… Não era uma “arma”. ”Eu disse: É o meu pénis”, contou Jonah ao “”Huffington Post”.
O americano, que é considerado o dono do maior pénis do mundo (23 centímetros, em estado relaxado), comentou ter sido apalpado por um agente da TSA, órgão de segurança nos transportes nos EUA, durante a revista.
“Eles colocaram um pó nas minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei aquilo engraçado”, afirmou o ator e escritor radicado em Nova York.
Por causa da “ameaça” que ele representava, Jonah acabou por perder o voo.
De acordo com medição feita por uma TV, o pénis ereto do americano tem 34 centímetros. Apesar dos convites, ele recusa-se a entrar na indústria pornográfica.
Ok, comentários?
Sem comentários:
Enviar um comentário