sábado, 7 de julho de 2012

Insólitos #88

E vamos as noticias mais estranhas da semana na secção insólitos do correio da manha e no site arco da velha.




“Marcel Phol fez 60 testes e em apenas 20 meses licenciou-se pela Universidade de Economia e Gestão Privada, em Essen, na Alemanha. Podia de ser apenas o caso de um aluno brilhante, mas a instituição processou-o.

Marcel Phol fez 60 testes e em apenas 20 meses licenciou-se pela Universidade de Economia e Gestão Privada, em Essen, na Alemanha. Podia de ser apenas o caso de um aluno brilhante, mas a instituição processou-o.”

Onde é que já vi uma historia parecida a esta?



“Jeff estava com um problema grave para qualquer casal: disfunção erétil. Um dia ele ficou excitado com a cena da esposa, Michelle, a amamentar o bebé do casal. Decidiu beber um pouco do leite materno. E funcionou: Jeff ficou curado da disfunção erétil!

A história de Jeff e Michelle será exibida pela emissora TLC, nos EUA, como parte da série “Strange Sex” (Sexo Estranho). Ele tem usado o leite da esposa como “Viagra” há um ano e meio.”

Esta nunca tinha ouvido.



“Nicholas Saunders, de 46 anos, foi condenado por um tribunal de Gloucester (Inglaterra) por ter feito sexo com a cadela bull mastiff da ex-mulher dele.

O réu foi apanahdo pela própria ex, Kelly Thacker, de quem está separado há 13 anos. Nicholas estava nu na cama de Kelly com Sasha, o animal.

Kelly contou ao tribunal ter rejeitado naquele dia a investida do ex, que fora à casa dela após uma briga com a atual parceira. Os dois têm dois filhos.

Nicholas admitiu estar nu na cama, mas negou que tenha feito sexo com Sasha. Ele contou ao juiz do caso que a ex-esposa apenas o vira passar por cima da cadela para ir ao banheiro.

A sentença pelo crime de bestialidade sairá em alguma semanas, de acordo com o “Independent”.”

Afinal havia outra



“Uma mulher de 47 anos ligou várias vezes para o 911 (serviço de emergência nos EUA) reclamando que um vizinho a incomodava e que ele se tinha apaixonado pelo marido dela.

Mesmo alertada de que ela não poderia usar o 911 para esse tipo de “emergência”, a mulher continuou a ligar. Um polícia de Murfreesboro (Tennessee) foi à residência e prendeu a queixosa, que parecia alterada por alguma substância.

A detida será processada por mau uso de um serviço público, de acordo com o “Murfreesboro Post”.”

Lol

1 comentário:

Sílvia disse...

Estas notícias só dão vontade de dizer: wtf? lol