segunda-feira, 23 de julho de 2012

desabafos

Algo que aprendi nos ultimos dias: não vale a pena desabafar, se o faço aqui tenho que levar com parvoices de anónimos, se o faço noutro lado a conclusão que se chega é que a culpa´de tudo é sempre minha e que só sei "acusar" os outros.

Portanto, mais vale estar calado e guardar tudo para mim, pelo menos aguento as coisas sozinho, e pode ser que quando um dia rebentar seja de vez e ai já não incomodo mais ninguem.


PS: anónimos a dizer parvoices em 5....4...3...2...1....

PPS: não ando com paciencia para comentários parvos, portanto nem vale a pena experimentarem

5 comentários:

Sandra disse...

Riga, vanho aqui coma melhore das intessões e tentar comprender a tua cituassão...se este blog comessou por cer uma terapia e fassia-te bem dezavafar aicho que fases mal se nao continoares. Nao ligues aos anonimus que so te querim denegrir e deitar avaicho. fazes mal.. não guardes para ti o que çentes...á de aver alguém que tintende . Nao es o unico e ademiro a tua capassidade para lidares com os problemas. descobri o blog e axei logo que eras um rapaz profundo e intereçante. O importante e o que çomos nao o que mostramus. Vou çequir este blog porque estou no estranjeiro e imigrei em fevreiru. Tanho paçado algumas deficuldades pois nao tenho grandes istudos. Axo que tens boa mural e prinssipios que oje ja nao se incontram... continua. se quizeres dou te o meu cuntacto para consersarmus e desavafares as oras que quizeres. Desculpa mas este post deichou-me triste por que veijo que pretendes dezistir de uma coiza que te faz bem. Tens aqui uma ceguidora, uma amiga...

Unknown disse...

OLá Riga,pur que é que apaguaste os meus cumentarios?o agora tibe tempu de vir aquie fiqei triste. garduardas te o meu mail? Pudemos cnveçar por lá. guro que gustabva de cer tua amiga. Bizou.Sandra.

Riga/V-1-Boy disse...

sandra

eu nao vou acabar com o blogue e apaguei os outros comentarios, porque eram por um lado a aparvalhar e por outro a insultar outra pessoa que comentou aqui normalmente.

quanto ao mail, eu normalmente nao paro no msn, so la vou ver o mail

Unknown disse...

Riga, pudemos entao converssar por mail..já tens o meu. Nao ligues as annimus..a saves que é para te deitarem avaixo. Cinceramente eu gustava muito de cer tua amiga. Agora estou nu trabalho mas pude-mos enviar mails un ao outro. ao tenho o teu mas mandame que eu respondo.

Riga/V-1-Boy disse...

no prefil tens o mail