sexta-feira, 13 de julho de 2012

Actividade fisisca e desportiva

Bem dizem que a actividade física é algo muito importante, por isso agora cá em casa vou começar a andar de bicicleta…….estática.( não sei se servirá para diminuir o meu “Michelin”, mas pelo menos já podem dizer que faço exercício).




Entretanto, para quem gosta de desporto( e em especial futebol) a pré época e os jogos desta está de volta( sim a silly season rullz.




Preview RMA




(Linkin Park "Rollin in the deep"(adele cover)



(Linkin park "Burn it down")

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Riga!

Porque nao andar de bicicleta ao ar livre e correr? Nao sei onde moras, mas é muito melhor ao ar livre. Quem sabe até se nao fazias novas amizades numa dessas tuas corridas! ;) Bom fim de semana e bons exercícios!

A.

PS: desculpa pela falta de pontuacao ou cedilhas.

Riga/V-1-Boy disse...

A

já não tenho bicicletas das normais.lol e por aqui é um bocado perigoso andar de bicileta devido ao mito transito, quando era mais novo andava, ja que havia menos transito.

e basicamente só estou a fazer isto porque andam a dizer que ando a ficar gordo e com um "michelin"

Anónimo disse...

A bicicleta é o meu meio de transporte, felizmente onde moro é seguro e há muitos caminhos:) Para perder pneus talvez seja melhor fazer outro tipo de exercício, tipo abdominais. Por acaso também ando a pensar fazer mais exercício físico para ver se tonifico os músculos.
A.

Sílvia disse...

Exercício físisco faz sempre bem. Às vezs tmb ando na bicicleta estática que está em casa da minha irmã, principalmente quando estou stressada.