sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jogos Olimpicos

Começam(oficialmente) hoje em Londres os Jogos Olímpicos deste ano.




Quer dizer começam oficialmente, mas já ontem e 4f começaram os jogos de futebol( com a polémica no futebol feminino ,no jogo da Coreia do norte, que a organização apresentou a bandeira do vizinho do sul.



Temos 77 atletas portugueses e em termos de medalhas poucas( ou nenhumas esperanças) já que os principais atletas, que podiam nos trazer medalhas, não irão competir por estarem lesionados.



Mas também temos algumas curiosidades: os 2 atletas de Timor leste que vão competir na maratona e estiveram no nosso pais. E os 4 atletas que irão competir sob a bandeira olímpica.

Teremos também o mais velho competidor, um japones de 71 anos e uam turca, grávida de 8 meses que irá competir na prova de tiro de precisão.


Preview RMA



(Blumchen "Bycicle Race")



(Katy Perry "Wide Awake")

4 comentários:

Unknown disse...

Nao customo ligar muito ao desporto mas por acazo reparei nesse caso das bandeiras. Eu sou mais otimista que tu porque com tanto bon ateleta aicho que vamos ganhar algumas medalhas. Eça dos ateletas de Timor nao sabia. E gostei de ler a tua ultima frase pois e de ter corajem ir aos jogos olimpicos com 71 anos e outra de ser gravida. Nem çei o que é tiro com precisão. è com pistolas ou flechas?

Desculpa nao ter vindo ca mas uma noite vi que já tinhas montes de comentarios e nao te quiz estar a massar mais. Agora ja vi porque. Mas o melhor e ignorares porque a mim tanbem ja me insultaram aqui e aichas que me importei. São gente sem vida que se diverte nao ligues. O blogue tem infurmaçao e qualidade e espressas bem a tua opiniao. interessa a qualidade. Amanha é a minha folga aqui e depois ja vou de ferias para o Portugal que tanto gosto.
Bisous

Unknown disse...

Podia vir aqui mais veses mas os cumputadores do hotel estam sempre ocupados com turistas e tanbem no orario de trabalho nao poço. Mas continuo a segir te e a ler te com gosto! Força Riga, não feiches o blog nem desistas. Conta com o meu apoio.

Unknown disse...

Vim aqui ler posts anteriores e çó agora reparei que nao asseitas cumentarios de qualquer um, eu aicho que fazes mal porque e preziso estar sempre entrar na conta para se cumentar. E pode haver algem que goste de comentar sem ter conta. Deicha que falem quem fica al ção eles. E so lhes provas que es forte e çó vem aqui perder tempo pois fazem os cumentarios e depois vem que apagaste. Demonstralhes que es superior a qualquer um que te deite abaicho.

Riga/V-1-Boy disse...

sandra

eu permito o open id nos comentários,o tirar os anonimos é para evitar o triste espectaculo dos ultimos dias ( e não em apetece andar a apagar 120 comentarios de parvoice)

quanto a questao do tiro: é com pistola de ar comprimido se nao me engano