segunda-feira, 11 de abril de 2011

rescaldo teste

Olá pessoal



Bem e cá estamos numa nova semana.




Como sabem, neste sábado, tive uma aula diferente do curso, já que fizemos o primeiro teste.

Foram 78 perguntas, sendo 77 delas de escolha múltipla e uma de “desenvolvimento” (na pratica era algo muito curto).



Ao inicio o responsável do curso avisou-nos que iríamos fazer um teste exactamente igual ao que os do curso de Leiria fizeram (onde em 30 alunos apenas houve uma negativa e uma media de 13.5) e que no máximo demoraram 1.40h a fazer sendo que pessoal em meia hora o fez. Eu apesar de ter sido dos primeiros a acabar demorei um pouco mais de uma hora e ao contrário de grande parte dos meus colegas não estava num estado de pânico.



No geral acho que era um teste acessível, que não implicava muito marranço nem o decorar tudo e mais alguma coisa. Tínhamos de ter algum conhecimento das coisas, e alias muitas das pergunta facilmente chegava-se à resposta certa por exclusão de partes.



Não irei dar um palpite quanto à nota, mas acredito que dará para ficar aprovado.



E vocês ainda vão a tempo de participar no desafio do RMA desta semana.







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Espero que tenhas uma boa nota :)

Pois, eu ando desaparecida um bocado por aqui, e quando venho não tenho muito tempo, por isso desculpa mas em princípio esta semana não vou participar no rma. E nas duas próximas também não, pois apesar de ser a época de férias estou cheia de coisas para fazer, censos e acabar de organizar um acamp. para 30 miúdas XD