sexta-feira, 29 de abril de 2011

fim das férias + alternative #57

Olá pessoal

Nesta altura, já o pessoal que anda em aulas está a caminho do fim da primeira semana de aulas neste 3º e decisivo periodo( ou no semestre para alguns) que ao contrário dos outros anos vai ser apenas de mês e meio.

Eu também amanha regressarei ao curso e irei ter mais uma aula de manipulados e desta vez será prática,mas entretanto hoje irei á terapia, para fazer a avaliação e ver que passos dar a seguir.

Alternative



(Katy Perry ft Kanye West "ET ")



( Texas "Summer Sun")



( The Cardigans "My favourite game")

2 comentários:

Anónimo disse...

Nesta altura não só aulas, são trabalhos.. são formações, são exames para fazer e nem imaginas o que ainda está para vir na próxima semana..e até finais de Julho nada de fins de semana porque Sábados é dia de formação...por isso não és só tu que andas em trabalhos...quanto à tua terapia espero que ela corra bem... e uma novidade pela primeira vez em anos hoje NÃO comprei tabaco.. vou tentar deixar de fumar.. comprei cigarros electrónicos que acho uma moca..quando tiver tempo já faço um post no meu blog sobre o acontecimento.. para já só estou a fazer a tentativa de fumar...custou 60€ e só tens de carregar como um telemóvel...( tipo fica durante a noite a carregar..) e tens cigarro para o dia inteiro!... sem cinza, sem fumo...vou ver se me aguento.. e tentar deixar de fumar! O FMI já entrou em casa.. são menos 300 e tal euros por mês.. o meu companheiro ainda fuma.. mas tenho de o domesticar.. que ele fuma 3 maços por dia..a 4€...
E agora vou chamar-te nomes...que preferes? ladrão? Cromo? Corrupto de ideias? É que a primeira música já a tinha par o meu post de hoje... conclusão.... não fiz post...por TUA CAUSA...tenho de ver amanhã qual é que vou escolher...Palerma! Roubador..( rsrsrsrs) de ideias!!!
Uffffffffffffffff! Agora que já te insultei.. até posso deixar 5 beijos.. pelo Porto ter ganho aos nuestros hermanos!

Butterfly disse...

Quem me dera ainda andar na escola...

Gostei das musicas :)