segunda-feira, 4 de abril de 2011

rescaldo fds

Olá pessoal
Na passada 6f acabou a primeira semana da nova fase da terapia. Eu tinha trazido para casa um exercício de respiração para fazer, e correu bem.




Entretanto mais uma aula do curso, desta vez foi uma aula que tínhamos em atraso de um módulo, mas basicamente já estamos em modo de ansiedade para o teste da próxima semana (e eu acho que devo ser dos que está mais calmo), mas algo que já me começa a dar a sensação é de uma aproximação maior entre o pessoal todo (ou praticamente todo, ainda existem algumas pessoas que se limitam a falar o mínimo essencial com os outros, sem alinhar muito nas brincadeiras e quem simplesmente não esteja em “grupo” nenhum) e com a chegada de módulos mais práticos, acho que existira a possibilidade de uma maior interacção entre todos.



Não se esqueçam ainda vão a tempo de participar no desafio do RMA e de dar uma opinião sobre a música e o vídeo da semana










Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

enfim ter que estudar tanto slide é chato

Anónimo disse...

Não sei porquê....estudar é aprender...é a condição mínima para alargar horizontes...e se já tens algumas bases do curso anterior acho que não deve ser muito custoso!