terça-feira, 19 de abril de 2011

quando não nos valorizam e nós não nos valorizamos o que temos+ resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal



Muitas vezes sentimos que não somos valorizados, que nos “exigem” tudo e não valorizam nada do que conquistamos.


Sei também que algumas vezes nestas situações só nos apetece desistir, sentimos que não vale a pena continuar a lutar, que nada do que façamos, será reconhecido como sendo bem feito, ou melhor quando fazemos algo de bom acharem que é apenas a nossa obrigação.

Eu tenho digamos conhecimento de causa em relação a isto, já que passei já por algo do género e percebo a desmotivação que por vezes se tem.



Por outro lado, também existem aquelas historias de quando estamos mal e a sentirmo-nos em baixo, a pensar que não valemos nada, mas no fundo é nesse momento que percebemos que muitas vezes os nosso problemas são pequenos, comparados com os de outras pessoas, pessoas essas que não desistem de lutar por algo melhor, e andam sempre de cabeça erguida


Vamos então ao resultado do desafio rigaboteano.

Quem ganhou foi: a s

As respostas eram as seguintes:

1- The Heroin Diaries

2- Robbin Crosby , um amigo de Nikki Six aquando da sua reabilitação que morreu em 2002 com sida.

3- é a ultima frase do livro






Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

A desmotivação só ocorre quando o que fazemos é só por obrigação..e exigem de nós o que não podemos dar..quando se faz o que se gosta é fazer que tiramos das coisas.. mesmo as mais desagradáveis...desistir NUNCA! E de facto a nossa obrigação é sempre fazer o melhor mesmo que contrariados...ou pensas que tudo que faço é do meu agrado...mas faço... às vezes é quando as coisas saem melhor!
E somos uns felizardos se comparar-mos as nossas vidas com a de outros.. digo isto por mim..que encaro TUDO com boa disposição, humor e em 40 anos nunca me lembro de acordar mal disposta...só isso faz de mim feliz! Tenho saúde, tenho família, tenho companheiro, tenho já alguns bens meus.. que me faz falta? Sei que a vida ainda me vai trazer algumas amarguras.. mas nem penso nisso...Se bem que muita gente se acomoda e nada faz pela vida... e desses não tenho pena!