Olá pessoal
As viagens que tenho feito para ir á terapia (em especial os regressos a casa) têm sido muito interessante, devido a que dá para ir com atenção às outras pessoas, em especial aqueles grupos de miúdos que normalmente acabo por encontrar no metro ali na zona do Lumiar.
Já percebi que naquele grupo enorme que entra ali, existem vários pequenos grupos, mas já me deu para perceber as várias personalidades que ali andam. Tem me dado a ideia que o colégio onde andam é um colégio privado, daqueles onde só mesmo o pessoal com boas condições de vida consegue lá andar.
Temos os meninos que se acham superiores aos outros por andarem num colégio daqueles, temos o pessoal que faz vela, temos as meninas que se acham as maiores, temos as 2 irmãs que a empregada as vai buscar ao colégio e vai no metro com uma cara de enfado temos também a rapariga que tem um telemovel de 300 euros e basicamente negativa nas disciplinas todas( e ainda acha piada a isso).
E no meio daquilo tudo anda lá uma, que um bocado a coisa de o tentar ser amiga de toda a gente, de se dar bem com toda a gente, que alinha nas coisas para parecer bem, mas que quando ali vai sem algum pessoal, demonstra um ar triste como se tivesse deslocada dali.
Bem amanha temos aqui mais um edição dos insólitos, e recebi aqui comentários que aquilo não passava de copy paste do que aparecia no jornal correio da manha. Bem o que posso dizer em relação a isso é que sempre disse desde que a rubrica começou que essa seria a minha fonte e eu acrescentaria apenas um comentário às notícias, portanto não entendo qual é o espanto.
Alternative
(Beautiful South "prefect 10")
( James "Sometimes")
(Suede "The Beautiful Ones" )
Lembran-se destas?
Fiquem bem que eu também, até amanha
2 comentários:
Havias de ver no isel, também há pessoas assim lol
Esses grupos existem em todo o lado...
Sobre o alternative, gostei :)
Sobre os insólitos, porquê que não metes a fonte de onde tiras a informação?
Enviar um comentário