sexta-feira, 22 de abril de 2011

nota do teste, trovoada,o que gostava aqui para o blogue + Alternative# 56 remenber this?

Olá pessoal



Bem hoje tenho vários assuntos, por isso vou tentar não me alongar muito em cada um deles.




Como já aqui tinha dito, tive um teste no curso no passado dia 9, na 3f soube a nota: tive 13.85. em termos de media, nos tivemos uma média inferior ao pessoal de Leiria (que fez exactamente o mesmo teste) e acabamos por ter também 5 negativas.



Nos últimos dias, tivemos algum mau tempo, e na passada 2f aqui esta zona teve um fim de tarde e noite com muita trovoada. Como sabem eu tenho pânico e mais uma vez entrei em “parafuso”, e mesmo com um calmante tive acordado até às 3 da manha e só consegui dormir como deve de ser cerca das 5h. Como devem perceber no dia a seguir estava completamente cheio de sono. Eu acho que quanto mais velho fico pior este problema fica, e só me apetece fugir para longe do local, para alem de ficar logo bloqueado e sem me conseguir concentrar.



Quanto aqui ao blogue, eu apenas me “queixei” porque de repente passei de uma media de 40, 50, 60 visitas por dia para 20 ou menos e em termos de comentários eles apareciam bem mais rapidamente e sempre é melhor ter posts com 2, 3 ou mais comentários, do que ter apenas 1 e ser eu a faze-lo muitas vezes.



Eu não falo apenas do meu dia a dia, falo de muitas mais coisas, e tenho rubricas variadas, e tendo (supostamente) 40 e tal seguidores mais pessoal que não o é, mas aqui passa, seria suposto ter mais visitas e comentários, porque eu acho que ter posts em branco é mau para quem escreve, porque se quisesse ter posts em branco nem os publicava ou fechava a hipótese de comentar.



E vê-los em branco, em especial nas rubricas custa um bocado (sim eu gostava que o pessoal participa-se em especial nos debates e nos desafios do RMA e que opinasse sobre os insólitos e tudo o resto), no fundo que dessa vida aqui ao blogue, porque são os comentários que dão vida aos blogues (claro que existem blogues que não lhes interessa os comentários, mas se em muitos por cenas banais, existem uma data de comentários, porque é que aqui não posso pedir isso?).


Alternative

Hoje são musicas que digamos talvez ainda se lembrem delas.



(All 4 one "i swear")


(heroes del silencio "entre dos tierras")



Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Butterfly disse...

Olá

Tenho estado desaparecida por estes dias.

Sobre o teste, a nota até não foi má.
A trovoada, aprende a gostar da tempestade, por acaso eu adoro tempestades, aprendi a fazer aquilo de contar os trovões para saber a distância da tempestade. Musica fixe sobre tempestades: http://www.youtube.com/watch?v=mlmhMS_luX8

Sobre o blog, podes sempre inovar, tens bastantes coisas mas podes arranjar coisas novas. O RMA podia ser também sobre outros assuntos,e não só sobre música.


Gostei das musicas :)

Anónimo disse...

Como te disse nas férias é complicado ter tempo para comentar blogs porque o tempo é de férias e convem sair da rotina.. digo isto até por experiência própria.. estou em casa ( estive uns dias na casa do rapaz..e o tempo voou.. porque havia filmes para ver, o estar junto com mais tempo..) dos meus país, trouxe o iPAD mas só quando estou em casa que é à hora das refeições...porque durante o dia tenho feito outras coisas fora de casa...estou com a família que não estou sempre, já fui ao cinema com as sobrinhas... e à noite são elas as donas da NET..é ver as horas a que estou a escrever.. faço o essencial.
Parabéns pelo teste!

Depois como tu dizes o tempo tem estado de Inverno, entre chuva e trovoadas...ainda não consigo perceber essa tua aversão a trovoadas... juro-te que me é indiferente...durmo, saio de casa e sem medo nenhum..tens de começar a reagir a esses medos infundados...

Relativamente ao blog já disse aqui que não vejo o porquê de tanta preocupação.. visto ser um blog, meros escritos e sabes bem que há pessoas que se fazem seguidores só porque sim.. nunca visitam ou comentam.. muitas vezes até se devem esquecer que são seguidores .. tens 40 ou 50 seguidores.. não me digas que estás à espera de 40 comentários por cada post...além disso tens uma solução muito fácil..Se vês que há posts sem comentários ou apenas um.. simplesmente muda.. e nunca percebi a tua teoria de ter TODOS os dias um post sempre a sair à meia noite.. se um blog em princípio é para ser escrito quando dá jeito, quando apetece, quando vens à net e algo te chama atenção.. sei lá.. depois raramente dás a tua opinião daquilo que mostras...os teus argumentos..e como te disse falas de coisas pessoais que dão pouca margem de manobra para comentar ou criar debate..escreve sem hora nem dia marcado, escreve quando te apetece, fala de algo que sentes, fala de mulheres, de temas atuais, sê um pouco atrevido ou polémico.. pois são esses que dão vontade de comentar...agora visitas, seguidores, esquece...eu elimino 4 a 5 comentários por dia...hoje só aceito de 2 a três pessoas e visitas raramente vejo...nem me interesso, escrevo o que me apetece, ás horas que tenho vontade sobre o que me vêm à cabeça.. raramente penso no que vou falar... a escrita vai seguindo um ponto que depois me obriga a ir a outros blogs buscar ideias, outras vou a jornais on line e comento o que por lá vejo escrito...não tenho temas programados, rúbricas.. NADA e assim corre.. e da mesma forma que o criei porque o meu mano de lá está sem net há algum tempo.. da mesma forma pode acabar!
E finalmente quando as coisas não correm como queremos.. só temos de mudar, arranjar estratégias.. e não fazermos os mesmo de sempre!

Anónimo disse...

Hoje se estivesses em Guimarães.. tinhas um AVC... em 40 anos nunca vi tanta e tão grande trovoada....mas consegui ir ao centro... tomar um café.. apanhar uma molha monumental.. e chegar a casa viva... medo não tive.. temi apenas pelo conduzir a 20km/h com os 4 piscas.. porque não se via meio metro com tanta chuva...