Olá pessoal
Sejam bem vindos a mais um edição insólita dos insólitos
A galinha de estimação de uma britânica sofreu uma mudança de sexo natural, passando a ser um galo. A sua dona quer que 'Gertie', a galinha, passe agora a chamar-se 'Bertie'.
A britânica Jeanette Howard, de 79 anos, não percebia de onde vinha o cacarejar que ouvia, no seu jardim, ao amanhecer. Tendo apenas galinhas, a dona da propriedade não entendia como podia ouvir um galo 'a cantar'.
Segundo o jornal britânico 'The Sun', depois deste episódio, Jeanette apercebeu-se de que a sua galinha de um ano, 'Gertie', tinha algo estranho. A ave começou a desenvolver uma crista e um papo encarnado, tal como um galo.
A dona do animal já achava que algo estranho se passava com 'Gertie', uma vez que a ave reagia, agora, de um modo diferente para com as suas companheiras, as galinhas 'Daisy' e 'Gracie'.
Jeanette Howard chegou a uma conclusão: a sua galinha era agora um galo.
De acordo com o mesmo jornal, esta afirmação foi confirmada pelos veterinários que disseram que um dos ovários de Gertie se encontra danificado, sendo esta uma causa possível para o aparecimento das características masculinas. De acordo com os especialistas, cerca de um em cada dez mil animais mudam de sexo.
Jeanette Howard não se quer desfazer do seu 'novo galo': "Pensava que a 'Gertie' não punha ovos por ser infeliz. Vou ficar com a 'Gertie', não me posso desfazer da galinha depois de tudo pelo qual ela teve que passar!"
Hummmm ok…..
Um homem britânico entrou na galeria dos casos mais bizarros das emergências médicas do Reino Unido ao dar entrada num hospital com uma miniatura de chapéu feminino colada na cabeça.
O jovem foi gravado para o programa da BBC 3 'Bizarre E.R.' enquanto contava a forma como aplicou super cola no chapéu para que este ficasse bem preso na cabeça, provocando um ligeiro embaraço ao namorado, que o acompanhou às urgências.
Depois de uma primeira consulta demonstrar que seria impossível descolar o chapéu, o forro acabou por ser cortado com uma tesoura, seguindo-se uma segunda intervenção para retirar a parte que tinha ficado colada.
Realmente a super cola costuma ser eficaz
Uma norte-americana de 31 anos cansou-se de esperar pelo pedido, no BurgerKing, a conhecida rede fastfood, e dedicou-se a destruir o restaurante e agredir os funcionários.
Indignada com a demora, Kimesa Smith, que vestia apenas um biquíni, saltou para cima do balcão do Burger King, no estado da Florida, e tratou de atirar tudo quanto encontrou durante o ataque de fúria.
Moedas, comida, garrafas e até um computador foram as armas que Smith arranjou para arremessar aos funcionários e clientes que se encontravam no espaço e até puxou o cabelo do gerente.
Quando as autoridades a tentaram deter, Smith resistiu e mostrou-se indignada pela forma como foi tratada no restaurante.
Ela parte aquilo tudo e sente-se indignada, se isto vira moda…
Fiquem bem que eu também, até amanha
1 comentário:
e la tive pessoal a queixar-se que nesta rubrica so tiro noticias de um jornal.lol
Enviar um comentário