segunda-feira, 18 de abril de 2011

férias

Olá pessoal



Tal como quem anda na escola normal e na universidade tem ferias (embora estes últimos têm menos tempo), também estou de ferias do curso. A ultima aula antes das ferias foi sobre medicamentos manipulados e, se desta vez tivemos apenas a parte teórica, quando voltarmos iremos ter uma aula mais pratica, ou seja dependendo do que a formadora tiver em mente, pode existir uma grande possibilidade de o hotel, onde fazemos a formação se meter em despesas.




Entretanto também acabei a terapia e agora volto lá dia 29 para fazer uma avaliação e possivelmente dar por terminada a terapia (até porque parecendo que não, mas já passaram 7 meses desde que lá ando e normalmente aquilo demora 2, 3 meses no máximo.



Entretanto, ainda estão a tempo de participar no desafio do RMA e comentar não só esse como todos os outros posts aqui do blogue.



Por falar nisso sinto-me um pouco triste quer pela súbita diminuição das visitas quer dos comentários, é complicado muitas vezes saber que existe quem aqui venha, mas não diga nada nos vários posts e temas de que se fala.







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Se há coisa que não entendo é a preocupação dos blogues e respectivos autores em ter seguidores e visitas...raramente reparo nisso.. pela simples razão que o blog é meu e feito para mim, sem ter de agradar a gregos e troianos... seguidores dispenso...tenho-os ocultos...visitas muito menos.. o que escrevo escrevo porque sempre gostei de escrever tenho uma data de Moleskines escritos antes de ter blog ou net... o teu blog é pessoal ora vejamos.. o que escreves são os teus dias..as tuas terapias, cursos que dão pouca margem para comentar ou debater...tens de ser mais arrojado.. mais atrevido, procurar temas actuais que quem visita tenha vontade de comentar..... não te preocupes com seguidores que eu sigo apenas três e comento mais.. quando o assunto é engraçado, ou desperta alguma opinião...e a partir de agora as pessoas aproveitam o tempo para desligar de PC e NET.. afinal sou o exemplo disso.. durante o dia é muito raro ligar o iPAD e se o faço é para ler...além disso nem férias tenho ..pois tenho formação em Maio e tenho de estudar os Novos Programas de Português.., tenho de começar a a usar numa fase de transição o Acordo Ortográfico... como vês.. vim para casa do rapaz e já me arrependi porque está tudo em stand-by.. e não dispenso depois do jantar uma esplanada quando o tempo está assim... e no Verão verás a diferença!
Fazes o blog para teu gozo pessoal ou para agradar?Tens de ver bem.. é que se é para teu gozo está bem assim.. para agradar e gerar debates tens de modificar algumas coisas!