sábado, 16 de abril de 2011

Insólitos #24

Olá pessoal

sejam bem vindos a mais um insólitos




Um juiz norte-americano continua a fazer julgamentos aos 103 anos, o que lhe garante o estatuto de juiz federal mais velho em actividade. Apesar de ter atingido o direito à pré-reforma em 1979, Wesley Brown só deixou de aceitar casos de julgamentos criminais em Março, dedicando-se apenas aos casos cíveis.


Wesley Brown desloca-se todos os dias para o Tribunal de Wichita, no estado do Kansas, numa cadeira de rodas eléctrica e mantém um tanque de oxigénio junto à sua cadeira.

Sendo um dos quatro juízes federais nomeados durante a presidência de John Fitzgerald Kennedy, Brown diz que "cumprir este serviço público lhe dá uma razão para viver".

O juiz de 103 anos começou a exercer advocacia em 1933, sobreviveu a duas mulheres e só passou a viver numa residência para idosos há quatro anos.

E pelos vistos ainda está muito lúcido





Uma norte-americana de 31 anos sofre de um vício no mínimo insólito: gosta de comer a esponja dos sofás. "No ano passado comi sete sofás", confidenciou Adele Edwards



Em declarações ao jornal britânico 'Daily Mail', a mulher, natural da cidade de Bradenton, no estado norte-americano da Florida, explicou que sofre do síndrome de Pica há mais de 20 anos.



Uma dieta no mínimo estranha





As brigas entre casais podem, em casos extremos, terminar em homicídio ou tentativa do mesmo. Foi o caso de um casal de Rio Preto, no Brasil, em que a mulher, após discutir com o conjugue decidiu terminar-lhe com a vida de uma forma invulgar: passou veneno na vagina e convidou o homem para sexo oral.

De acordo com o jornal ‘Região Noroeste', o caso só não se tornou numa tragédia porque o marido, S.G.A., de 43 anos, suspeitando da mudança de humor da mulher, decidiu cheirar o órgão sexual dela antes de iniciar o acto.

Ao sentir um cheiro tóxico, a vítima começou a sentir-se mal e decidiu parar, dirigindo-se posteriormente ao hospital para averiguar o problema.

Depois de realizar análises sanguíneas, foram detectados níveis consideráveis de uma substância venenosa.

Foi então iniciada uma investigação policial, sendo que a mulher suspeita de tentativa de homicídio, E.F.P.A, ainda não foi encontrada pelas autoridades.

Na origem do conflito do casal estaria um pedido de separação por parte do homem, que sofre de problemas de hipertensão.

O único comentário que posso fazer é que é preciso ter muita imaginação, mas, não existia uma maneira melhor de se ver livre do marido?







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

entretanto ja vi umas interessantes para a proxima semana

Anónimo disse...

Acho que o juiz faz bem.. se se sente útil e consegue ser lúcido para julgar porque não? Aliás a tendência é trabalhar até à morte! Mesmo em Portugal! Acho que faz bem.. deve ser uma pessoa activa, estudiosa, gosta do que faz.. se calhar se tivesse deixado de exercer já teria morrido de tédio!
Insólito 2- Comer sofás...ora aí está uma medida para fazer frente à crise.. não tarda temos portugueses a comer mobílias, electrodomésticos...espero é que tenha estômago para aguentar a esponja... e já agora como serão os dejectos???
Isólito 3- Imaginação sem limites...acho que só o facto de ter veneno em casa já era algo suspeito que algo iria correr mal! Em que estado ficaria a vagina.. não soubeste?