sexta-feira, 30 de novembro de 2012

pensamento

Confesso, que andei uns dias a pensar em que palavras colocar aqui, de forma a parecer o menos lamechas e estupido possivel..

Eu sei que devia aprender a não ver certas cenas, que possivelmente mal intrepretadas, dão origem a devaneios internos, mas também podiam evitar falar em certas coisas ou certas pessoas que me fazem pensar no que não devo.

Ainda mais, quando quem faz isso sabe que no passado, eu senti algo por essas pessoas e que falar em certos assuntos mexe comigo.

Se num caso, o que me custou, foi a maneira como ela me tratou, quando tentei consertar o que estraguei , e tentava recuperar uma amizade, no outro caso é uma situação que não sei como irei reagir quando acontecer na realidade, porque no fundo sei que me irá magoar um pouco, mas terei de ter força para superar isso.

O ver, certas pessoas com o tempo afastarem-se, a conseguirem ser felizes nas suas vidas, realizadas pessoal e profissionalmente, faz-me pensar que segui sempre caminhos errados e agora não tenho como voltar atrás.

Espero um dia encontrar alguem que me ajude a sair deste beco sem saida que parece que se está a tornar a minha vida....

Preview RMA



(Wiz Khalifa "No Sleep")



(LIttle Mix "DNA" estas meninas ganharam o Xfactor ingles)



(Canardo ft TAL "´M'en Aller".....gosto muito da voz da Tal)

Sem comentários: