sexta-feira, 16 de novembro de 2012

resumo da semana( outra vez, hum isto até podia ser uma especie de "rubrica")

A Merkel esteve cá  e tivemos as manifestações prometidas( bem foi quase), senão vejamos:

-a porta do aeroporto estava uma manif feita pelos homesn da luta e um batalhão de jornalistas

em Belém e no forte de são julião da barra estava meia duzia de pessoas( acho que estavam mais policias que pessoas)

no CCB é que parece que estava mais gente e deu para assistir ao teatro do costume(Fazer barulho com as TVs em directo, deitarem abaixo as grades para se armarem em maus e enconstarem a cara a cara dos policias, para ver se reagem).

Mas, a 2f foi um dia agitado no aeroporto de Lisboa, já que mal a Merkel foi embora, chegou o Vale e Azevedo, que finalmente foi extraditado.

Tivemos também uma greve geral que estava a correr bem, até o pessoal da CGTP desmontar a "barraca" em frente à assembleia, ai começaram os vândalos e criminosos( que são sempre tratados como coitadinhos e são sempre infiltrados segundos os organizadores das manifs, que não sabem admitir as coisas obvias e compactuam com criminosos) a mandar pedras da calçada, garrafas, petardos, sinais de transito aos policias que felizmente mantiveram a calma , esperando que parassem ou que alguem os parasse, e como não o fizeram e ninguem obedeceu a uma ordem para dispersar que eles iam varrer aquilo tudo, sujeitaram-se á investida da policia. Não tenho pena nenhuma deles, já que levaram porque quiseram, não quiseram sair dali sujeitaram-se e deviam ter levado ainda mais devido ao que fizeram e ao que fizeram depois, com os carros, montras de lojas e restaurantes , multibancos,caixotes do lixo, ecopontos, etc, vandalizados e queimados.A policia aguentou mais de uma hora, se fosse noutro sitio nem teriam estado 5 minutos a atirar pedras, assim que tiraram as grades, tinham levado no lombo.

Sinceramente, ver cenas destas e ver pessoal a desculpalizar o que aconteceu, mete-me nojo e cada vez tenho mais odio e repulsa por estes movimentos que convocam manifs, já que stá visto que apenas querem provocar disturbios e a culpa da merda que os meninos fazer é sempre dos outros.

Enfim, em assuntos "mais" sérios( ou então não), por vezes dou por mim a pensar com vejo( leio) certas cenas, porque é que o meu cerebro( e não só) continua a dizer que eu podia ser a solução de certos problemas, quando está mais que evidente que nunca serei. para bem da minha sanidade mental tenho mesmo de deixar pensar em certas cenas, ou em contrapartida, preciso que assaltem uma certa parte do meu corpo com urgência. =/


Preview RMA

object width="425" height="239">

(Evanescence "What you want")



(Seether ft Amy lee "Broken")

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece uma selva.

Tens que explicar melhor esse último parágrafo porque näo percebi nada. Se queres dizer alguma coisa diz, näo vale a pena andar com místérios ou frases a meio para levantar suspense, é o mesmo que näo dizer nada. Queres que te assaltem o quê?

Bom fim de semana!
A.

Sílvia disse...

Boa música eheh :D

Riga/V-1-Boy disse...

A.

é um orgao que todos têm e onde estão os sentimentos


Silvia

já sabes qual será a musica desta semana