sábado, 24 de novembro de 2012

Insólitos#108

Vamos ver quais foram as noticias mais estranhas da semana, publicadas na secção insólitos do jornal correio da manha e/ou no site arco da velha.



"Um norte-americano, que foi mandado parar pela polícia por uso indevido de vidros fumados, não resistiu ao impulso e… urinou no carro das autoridades.


Roger Alvin Henderson aproveitou o momento em que polícia virou costas e ‘aliviou’ a vontade na parte da frente da viatura, ignorando o facto de estar a ser filmado por uma câmara.



Segundo o jornal ‘The Huffington Post’, Henderson, que acabou detido pela façanha, terá pedido ao polícia para urinar e este ignorou-o. Tudo se passou no contexto de uma operação stop ocorrida na segunda-feira.



O homem acabou acusado por atentado ao pudor e ficou detido na esquadra de Alachua County."

Quando a vontade aperta...



"Numa das estradas de Wenling, na província de Zhejiang, na China, os condutores deparar-se com uma vista no mínimo estranha. Em pleno centro da estrada está um prédio de cinco andares, parcialmente demolido, onde vive um casal de idosos.

Antes da construção da estrada o governo ofereceu uma compensação monetária ao casal , Baogen que negou por achar não ser suficiente para construir uma nova casa, avança site do jornal britânico 'The Daily Mail'.


Todos os vizinhos optaram por se mudar, tendo Lou Baogen e a sua esposa ficado sozinhos no prédio. Para garantir a sua segurança os quartos adjacentes foram mantidos intactos mas todos os prédios à volta foram demolidos.

Ao contrário do que acontecia antigamente na China, hoje não é permitida a demolição de propriedades à força, sem ambas as partes chegarem a um entendimento. "

Espero que não seja uma estrada muito movimentada, senão deve ser giro querer sair de casa.



"Na região da Bavária, na Alemanha, um ladrão passou meses a roubar apenas os parafusos dos sinais de trânsito. De vários formatos, os parafusos estavam a fazer falta e deixaram a polícia local à nora.




De acordo com a policia, que apanharam o homem de 54 anos em flagrante, “ele tinha uma grande quantidade de ferramentas apropriadas e logo admitiu estar a desmontar sianis de trânsito há meses”.



O ladrão tinha em sua casa quilos e mais quilos de parafusos e diversas ferramentas. Acredita-se que ele tenha problemas mentais e agiu por pura obsessão de colecionar parafusos. O prejuízo para o departamento de trânsito foi estimado em de 800 euros."

ok , podia lhe dar para pior, como veremos já a seguir.




"Um tailandês de 50 anos, aconselhado pelos seus amigos, injetou azeite no pénis, com o objetivo de torná-lo maior. Tudo isto terminou numa infeção a que os médicos só conseguiram responder amputando-lhe o respetivo.




Esta prática é muito habitual no país asiático, e por isso o Ministério da Saúde local teve que alertar a sociedade, dando a conhecer este último caso.



Ainda que o resultado não fosse ”garantido” , o homem foi influenciado pelos amigos, que lhe asseguraram que com este sistema o seu pénis ficaria maior. A prática, que também pode implicar o uso de silicone, parafina ou até cera de abelha, é comum na Tailândia. Um hospital de Baguecoque informa que 40 pacientes num mês já receberam tratamento devido a efeitos secundários provocados pela prática deste método.



Neste caso concreto o homem de 50 anos desenvolveu uma infeção grave depois de injetar azeite no pénis durante vários anos. A infeção transformou-se em cancerosa e nada mais houve a fazer do que “cortar o mal pela raiz”, ou seja, o orgão sexual."

wtf.... coleccionar parafusos já não parece assim tão mau, pois não? e ao que consta este não tinha problemas mentais.









 
 








1 comentário:

Sílvia disse...

É cada um pior que o outro lool