sexta-feira, 9 de novembro de 2012

resumo da semana

Ora bem o que aconteceu de "relevante" na ultima semana

O Obama ganhou as eleições americanas( é engraçado que ele é "demonizado" por causa das guerras que supostamente os EUA provocam, mas quem era financiado pelos multimilionários era o Romney)

Na Madeira voltou a acontecer enxurradas

E acho que tenho de escrever menos sobre a situação do pais, porque isto já anda a levar a discussões parvas( tenho mesmo que encontrar assuntos decentes para escrever como o facto de deixar de ver a casa dos segredos, devido a produção ter ajudado à expulsão da pessoa mais inteligente ali dentro)


Preview RMA



(Martin Solveig "The Night out")



(Emeli Sandé "Next to me")

2 comentários:

J. disse...

concordo contigo, para hoje será o último dia que vejo aquela casa. Já é demasiada manipulação. Assim se vÊ a mnipulação que os médias têm sobre a sociedade. Metade da gente parvinha em Portugal vai ficar contra o rapaz, que foi provocado. Enfim.
Quanto ao resto, viva o Obama, acho que ele ainda pode fazer mais, não sei se melhor. =)

Sílvia disse...

Ainda bem que o Obama ganhou :)