sábado, 17 de novembro de 2012

Insólitos #107

Vamos ver o que foi publicado de mais estranho na ultima semana na secção insólitos do jornal correio da manha e/ou no site arco da velha


"Um alemão fez uma descoberta bizarra, quando se preparava para comer os seus cereais: um morcego morto foi encontrado no interior do pacote.

Assustado com o facto, o homem alertou as autoridades sanitárias da localidade (Suttgart) que estão já a tomar conta do caso para apurarem a origem do animal.




Segundo o jornal ‘Sudkurier’, a equipa de supervisão quer perceber se o morcego foi colocado na referida caixa durante o fabrico dos cereais ou se a mesma foi aberta de forma indevida.



“Nunca vi nada parecido. É um caso único”, disse o responsável pela segurança alimentar, Jorg Sturmer."

era daqueles cereais com ofertas





"Uma empresária de Londres pediu o divórcio após o marido se ter recusado a viver as fantasias sexuais contidas no romance “Cinquenta tons de cinza”.




A mulher de 41 anos comprara o best seller, que é sucesso em quase todo o mundo, logo após o lançamento. Ao lê-lo, a inglesa decidiu praticar a história picante com o marido.



Mas, quando o marido não conseguiu atender às expectativas relacionadas as temas explorados no romance, que incluem sadomasoquismo e bondage, a empresária decidiu separar-se.



No processo, a inglesa cita o livro como responsável pela descoberta de que o marido não poderia embarcar com ela em aventuras sexuais. O caso está a ser conduzido por Amanda McAlister, uma das mais famosas advogadas da área de divórcio do Reino Unido, de acordo com o “Daily Mail”."

 quando a fantasia é melhor que a realidade dá nisto




"Um jovem chinês de 17 anos ficou extremamente perturbado com o fato de ter várias (e espontâneas) ereções seguidas.




Para acabar com o “drama”, o adolescente entrou na casa de banho lá de casa, em Anxi (China), e, com uma faca, cortou o próprio membro. O jovem foi encontrado, aos gritos e a sangrar bastante, pela mãe, que o levou rapidamente a um hospital.



Felizmente, os médicos conseguiram reimplantar o pénis de acordo com o site “7y7″. O adolescente deverá recuperar a normalidade do órgão genital e poderá ter relações sexuais. Os pais descreveram o jovem como “tímido e inocente”."

timido e inocente certo









Sem comentários: