sábado, 3 de novembro de 2012

Insólitos #105

Vamos ver quais foram as noticias maisnhas publicadas na ultima semana na secção insolitos do jornal correio da manha e/ou no site arco da velha.


"Uma mulher chinesa foi condenada a indemnizar o agora ex-marido em mais de 93 mil euros, por ter dado à luz uma filha feia. E por ter enganado o marido quanto à sua beleza.


O casamento de Jian Feng corria bem até a mulher ter dado à luz uma menina muito feia. Tão feia que o homem suspeitou que a mulher o tinha traído. Foi nessa altura, que a esposa confessou que tinha alterado a sua aparência física natural, tendo gastado milhares de euros em cirurgias plásticas, na Coreia do Sul, para mudar o seu aspecto.

Jian Feng pediu o divórcio e interpôs uma acção que lhe valeu uma indemnização de mais de 93 mil euros. Em tribunal, admitiu que tinha casado com ela “por amor, mas quando nasceu a primeira filha, surgiu um problema. É tão feia que me assustou”. O homem não escondeu a repulsa que sentiu pela criança.

O caso está a dar polémica nas redes sociais, com um aceso debate, mas a maioria apoia Jian Feng."

Enfim, bem a imagem mostra como era a mulher antes das cirurgias. Tirem as vossas conclusões.




"Uma fábrica de Pampanga, nas Filipinas, decidiu ser criativa na criação de um produto: os caixões.

A empresa localizada no norte da capital Manila criou um produto que inclui... um sistema de karaoke.




De acordo com a mesma, a ideia é permitir que, durante um funeral, se possa desanuviar o ambiente, com direito a música. No entanto, há outro propósito: utilizar estes caixões para festividades como a da Noite das Bruxas, esta quarta-feira. "

o morto, se  não estiver bem morto, sempre se pode entreter um pouco


"

Um morador da região de Kemerovo (na Rússia) recusa-se a pagar uma multa de cerca de 25€ por uma infração de trânsito que acarretou um acidente sem gravidade.




O russo justifica o calote de uma forma inusitada: por causa da proximidade do fim do mundo, o pagamento da multa não faz o menor sentido!



Ele enviou ao organismo que tutela as infrações de trânsito uma justificativa de 10 páginas. Pelos cálculos do motorista (de inspiração maia?), o mundo vai acabar no fim deste ano. Então para que pagar uma multa?



Todos os dias, o russo visita as autoridades locais para fazer uma atualização das suas previsões apocalípticas, mostrando desenhos e gráficos.



“O devedor acha que as pessoas têm que ser mais generosas umas com as outras, para que o apocalipse não ocorra”, disse Irina Felzinger, oficial de Justiça de Kemerovo, ao “Moscow Times”.



Segundo uma suposta previsão dos maias, o mundo acabará em 21 de dezembro"

è uma boa justificação, a deste zandinga russo














Sem comentários: