quinta-feira, 22 de novembro de 2012

começo a ficar farto!!!

Este post vai ser um desabafo, desabafo contra certas pessoas aqui da zona que insistem em se meter na minha vida, que insistem em mandar bitaites sobre tudo o que seja da minha vida, e ainda mais quando o fazem a certas pessoas cá de casa que são influenciáveis.

Já não tinha bastado nos tempos da minha ex, de fazerem um escandalo de uma situação normal, como um casal de namorados estar a namorar num banco de jardim, estando a rapariga sentada no colo do rapaz, já não bastava a confusão que é e a insistência de que eu devia ter um subsidio por invalidez, de me chamarem indirectamente deficiente.

Agora virem com tretas que eu devia ser operado à vista, que vejo mal, quando há mais de 20 anos que eu sei, dito por médicos, que posso ser operado á vontade, que nunca irei ficar a ver do olho esquerdo, mais do que vejo agora, que a operar seria apenas por motivos estéticos. e os próprios médicos sempre disseram que se fosse em filhos deles nunca o fariam.

Para quem não sabe os meus problemas são de nascença, devido a problemas na gravidez, eu nasci prematuro e com muito pouco peso.E fiquei com sequelas a nivel muscular, que me afectaram em especial os musculos dos braços( onde tenho menos força e os musculos não se desenvolvem, nem ganham força, a sério eu já andei no ginásio, mas percebi que não valia a pena) e os musculos que afectam a vista esquerda( agora pouco se nota, mas sofri de estrabismo,e  pouco vejo com a vista esquerda, uso oculos para poupar o melhor possivel a direita).Também tive pruberdade precoce, mas afectou-me mais a nivel emocional na altura, do que agora.

Por isso, por favor parem de se meter na minha vida, parem de opinar e querer mandar bitaites sobre cenas que não conhecem. Eu nunca quis ser o coitadinho apesar de todos os problemas, mas têm sido sempre as outras pessoas a fazerem de mim o coitadinho e a quererem justificar, com os meus problemas, muitas das opiniões e decisões que tomaram.

Sem comentários: