sábado, 1 de dezembro de 2012

Insólitos #109

Vamos então ás noticias mais estranhas publicadas na ultima semana na secção insóitos do jornal correio da manha e /ou no site arco da velha

"Um norte-americano de 63 anos vai cumprir uma pena de seis meses por ter morto o papagaio da ex-namorada, seu animal de estimação há 18 anos, atingindo-o várias vezes com um garfo.



Richard J. Atkinson estava sozinho com a ave, chamada 'Bailey', na casa em que o casal residia, na cidade de Everett (estado de Washington), aquando do ataque mortal de 19 de Agosto. Não satisfeito, destruiu tudo o que encontrou pela frente.




O norte-americano admitiu ser culpado dos crimes de crueldade para animais e violência doméstica, mas o seu advogado argumentou que ele não se recorda dos actos, pois tinha misturado comprimidos para a ansiedade com uns copos de whisky



Além dos seis meses de prisão, Atkinson fica proibido de ter animais domésticos durante cinco anos."

O que é que o papagaio lhe terá dito



"O programa de meteorologia da Univision, uma cadeia televisiva norte-americana de língua castelhana, teve um convidado inesperado, testando a capacidade do apresentador Eduardo Rodriguez para manter a calma no pior cenário: um gato começou a passear-se no estúdio, tornando-se visível para os telespectadores que procuravam saber que tempo faria no estado da Florida.

Além da cauda, que começou a aparecer no parte de baixo do ecrã, o gato virou-se de frente para a câmara e manteve-se no enquadramento durante longos segundos.




Funcionários da Univision reconheceram que os estúdios da cadeia televisiva em Miami tendem a ser visitados por gatos."

um gato meteorologista












Sem comentários: