sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

constatações

Algo que se pode constatar ultimamanete na minha vida:

1- já começo a sofrer do mal da familia e a ficar com "entradas"......a idade não perdoa =(

2- Deve mesmo ser masoquismo acreditar que certas coisas podem um dia ser possiveis............naa , eu é que gosto mesmo de sofrer e não tendo com que me entreter( quer dizer tenho, mas pelos vistos é como se não tivesse) torna-se complicado.

3-Adoro a preocupação de alguns anónimos que provavelmente o pouco que me conhecem é o que aqui escrevo, em contraste com algumas pessoas que ( e isto não é para ninguem em particular, por isso não se sintam atingidos) simplesmente resolveram dar à sola, mas o mal dos anónimos é que a sua maneira de "ajudar" é deitar ainda mais abaixo.

Preview RMA



(Hurts "All i want for christmas is new year's day")



(Shakespeare´s Sister "Stay")

Sem comentários: