sábado, 22 de dezembro de 2012

Insólitos #112

Vamos a mais uma selecçao das noticias mais estranhas da semana publicas na secçao insolitos do jornal correio da manha e/ou site arco da velha


"A escola primária da St. Mary Magdalen's, em Inglaterra, comunicou aos pais dos alunos que um professor do sexo masculino vai voltar depois do Natal como uma mulher.

Karen Hardman, directora da escola, transmitiu que o professor Nathan Upton vai efectuar uma operação de mudança de sexo.




A escola comunicou o desejo do professor de ver a sua privacidade respeitada, assim como o de apoio total, visto que se vai apresentar como mulher e vestido de igualmente como uma, citou o 'Daily Mail'.

O anúncio deste transexual provocou preocupações a alguns pais, já que o sucedido irá confundir os filhos, ‘obrigados’ a apelidar o até então ‘Mr.’ Upton de ‘Miss’ Meadows."

bem pelo menos ficam já avisados , para não estranharem



"Em vésperas de Natal, a família Kennett foi passear ao jardim Notcutts, perto de Oxford, Reino Unido, onde as crianças, Ryan, Amy e Katie, de 10, 7 e 6 anos, ansiavam por encontrar o Pai Natal. O que elas não sabiam é que iam receber a pior notícia de sempre: o mascarado das barbas brancas disse-lhes que quem lhes dava os presentes era o pai e a mãe e que o Pai Natal não passava de uma grande mentira! "



existem verdades  dolorosas



"Benoit LaDouce, vereador de Montreal (Canadá), apresentou um projeto de lei que exige que os cães que frequentem parques públicos da cidade sejam “bilingues”.




Segundo LaDouce, “os parques que permitem cães na nossa cidade estão caóticos e a comunicação está na génese do conflito, de acordo com reportagem da emissora CBC.



Na concepção do vereador, as relações nos parques seriam mais harmoniosas se os cães fossem treinados em inglês e francês.



Montreal é a maior cidade de Quebec, província canadiana onde o francês é o idioma predominante"


escolas de linguas para caes




"Hu Lin não se dava bem com um vizinho em Jilang (China) e então decidiu dar o nome dele ao cão: Wang.




O prazer de Hu era gritar Wang para o cão toda a vez que o vizinho estava perto.



Por causa da “homenagem”, a chinesa teve que pagar uma indemnização equivalente a 615€ ao Wang (o vizinho e não o cão).



Para o juiz do caso, Hu provocou “sofrimento psicológico” ao vizinho."


coitado do Wang ( o cão não o vizinho)















Sem comentários: