sábado, 15 de dezembro de 2012

Insólitos#111

Vamos então quais foram as noticias mais estranhas publicadas na ultima semana na secção insolitos do jornal correio da manha e/ou no site arco da velha.


"Um jovem caiu ao mar… empurrado pelos amigos. Problema: foi lançado no mar de Rossnowlagh, na Irlanda, cheio de tubarões.



A cena dura poucos segundos, mas causou pânico ao jovem, apesar das gargalhadas dos amigos dentro do barco semi-rígido.



O grupo de amigos, surfistas, filmou a cena e, apesar da vítima não largar o barco mesmo quando cai, é visto a passar muito perto de vários tubarões.



A brincadeira não teve consequências graves e os jovens apressaram-se a partilhar a cena no You Tube."

Com amigos destes




"Saiu da prisão para casar no dia seguinte. Mas acabou detido ainda antes de chegar ao altar. Apanhado a conduzir a alta velocidade, Timothy Thompson continua solteiro.


O caso aconteceu no passado sábado na cidade de Valparaiso, no estado norte-americano do Indiana. O jovem, de 23 anos, foi detectado pela polícia a conduzir a 160 km/hora quando seguia para o próprio casamento.

De imediato, os agentes iniciaram uma perseguição que só terminou no parque da igreja com o carro devidamente estacionado. Mas a fuga de Thompson ainda não tinha terminado. Movido pelo amor, o jovem aproveitou um momento de distracção ainda conseguiu subir a escadaria da Igreja. Mas não chegou ao altar.

Acabou novamente detido por resistência às autoridades, condução perigosa e excesso de velocidade, entre outras infracções. Timothy vai continuar a sonhar com a noite de núpcias na prisão.


estava com medo de não chegar á cerimónia




"Na Índia, um homem viciado em jogo ficou sem dinheiro e terminou apostando a sua própria mulher. E perdeu! Dias depois os “cobradores” foram a sua casa para “levantar” o pagamento (a mulher), como se de um cheque se tratasse. Mas ela conseguiu escapar. Ela conseguiu sair de casa e foi à polícia e fez queixa contra a o marido.




Esta não era a primeira vez que o homem a maltratava, já que a polícia assegurou que anteriormente este a havia ferido por esta não querer ter sexo com o seu cunhado.



A polícia abriu assim um inquérito para apurar todos os factos."

Abriu um inquerito? tipo ele apotou a mulher.










Sem comentários: