sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

pensamentos fim do ano

Passou o Natal, e está por ai o fim do ano.


Alias, foi um natal normal, como irá ser o fim de ano, sem grandes confusões, a ver uma ou outra serie( sim vejo o how i meet your mother, não pela serie em si, que já apanhei a meio, mas pelos poucos momentos em que aparecem os filhos do Ted, mais para poder ver a Lindsy Fonseca, que eu não sabia que era a Alex da serie Nikita).

De resto normal, é engraçado ver quem se lembra de nós( mesmos aquele pessoal que em tempos nos diziam que iamos ser grandes amigos, mas que depois nos mandam sms a perguntar quem somos) e quem não se lembra( e estranhar por certas pessoas não dizerem nada).

Mas o que me magoa, acaba por ser a vontade que tenho de pesquisar na net por certas pessoas, o da vontade que tenho em esclarecer certas pessoas, e depois saber que nos dizem na cara, que estamos sozinhos, que não temos ninguem nem amigos, e começarmos a habituar-nos a ideia de vir a ser a mesmo assim( Sim anónimos cromos, que fazem a festa sempre que podem aparecer aqui a deitar-me abaixo, aqui têm mais motivos para virem me insultar, e deitar abaixo), é que cada vez acredito menos na possibilidade de um dia encontrar alguem e ser feliz( já sei não fazes nada, es feio como tudo, ninguem nunca vai querer um gajo como tu, yap anonimos cromos já conheço as vossas teorias de cor), não sei porque mas sinto-me a desanimar e cada vez mais sozinho a todos os niveis.


Preview RMA



(Editors "You don't know love)




(Jason Mraz "93 Million Miles)

Sem comentários: