quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

saudades...

Por vezes sinto saudades, saudades de falar com certas pessoas.

Pessoas essas, que me faziam sentir bem e que em alguns momentos me ajudaram e outras que tenho pena de não falar mais e de as poder conhecer.

Se umas simplesmente se afastaram de mim, sem motivo aparente e pouco ou nada me dizem , outras como a Bonogirl, curiosamente se lembra de mim no Natal e nos anos.Sei como se chama, sei onde vive( ou pelo menos quando falavamos mais vivia) e sei que era alguem com quem se conseguia falar e tinha sempre muito para dizer( eu dizia-lhe que ela era a rapariga que gostava de escrever testamentos.)

Acho que ela nunca soube das exist~encia deste blogue, , mas ela comentoava no embrião deste que era o spaces do msn. Foi ela que me mandou algumas das musicas que tenho no pc.

Gostava de voltar a falar com ela, se possivel com mais tempo.

PS: e hoje já é o post 1500 aqui do estaminé

1 comentário:

Anónimo disse...

A culpa das pessoas se afastarem de ti, do blog e de tudo mais..será delas que não te valorizam o suficiente. Será porque mudaram e tu continuas exactamente igual e quem não evolui, morre. Aceita a realidade e cada vez vais estar mais só. De que te servem os 1500 posts se nem um comentário tens durante meses?? Ora pensa! Ah e apaga depois que é algo que ainda te mantém por cá! :p