sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

some points + Alternative# 92

Ola pessoal

Hoje decidi apenas falar em alguns pontos






1- já fui entregar a avaliação do curso, em principio na próxima semana ou na seguinte o mais tardar receberei o diploma e a copia da avaliação( em principio irei ter 14 ou 15 já que tive 17 no trabalho de grupo). Ou seja isto está tratado.





2- a resolução de ano novo fez-me relativamente bem, sinto-me melhor, agora é acreditar que os “astros” estão certos em relação a este ano



3- esta semana no alternative, irei por a penúltima musica( até ver) da lista do RMA ou seja estou quase a por algumas que tenha pensadas digamos, umas “especiais”



Alternative




(Bon Jovi "Lie to me")



(T-Pain ft Wiz Khaliffa & Lily Allen "5 o clock")




Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: