sábado, 14 de janeiro de 2012

Insólitos #63

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um Insólitos

A capital da província chinesa de Hunan, Changsha, tem um hotel de 15 andares com a particularidade de ter demorado apenas seis dias a ser construído.




O Ark Hotel foi construído a partir de materiais pré-fabricados e levados para o local, onde já se erguiam as fundações metálicas do edifício, o que permitiu poupar tempo.

A estrutura do prédio é formada por colunas, vigas e reforços tranversais em aço, lajes de cimento pré-moldadas, além do revestimento externo composto de painéis pré-fabricados. Demorou 46 horas a ser montada e o acabamento e revestimento externo demoraram 90 horas para serem concluídos.

Os materiais e o tipo de construção permitiram poupar tempo e recursos na construção do prédio, e os responsáveis da obra garantem que o edifício é resistente a sismos de magnitude 9, e sustentável do ponto de vista energético.

Os trabalhadores permaneceram no estaleiro até às 22h00 e não se registaram feridos.

Velocidade de construção supersónica



An Yanshi, antigo professor de caligrafia em Chengdu, capital da província chinesa de Sichuan, está decidido a produzir o melhor chá do Mundo a partir de fezes de panda!

Na origem da ideia está o café Civeta, o mais caro do Mundo, feito na Indonésia a partir de grãos que se encontram nas fezes do roedor com o mesmo nome. Yanshi está a guardar ‘a matéria-prima' no seu escritório e até já se veste de panda...

Alguém quer experimentar?



Um iraniano de 21 anos desenvolveu uma semi-erecção permanente após fazer uma tatuagem no pénis, de acordo com um artigo publicado no 'Journal of Sexual Medicine'.

Para surpresa de todos, o resultado final foi diferente do esperado. Uma vez que o tatuador utilizou agulhas de costura, não foi possível controlar a profundidade da entrada na pele. Segundo fontes da Universidade de Kermanshah, no Irão, "a agulha penetrou muito profundamente no pénis, provocando uma ferida arteriovenosa, que dificultou o processo de cicatrização."

Os médicos tentaram retirar o sangue, através de uma intervenção cirúrgica, mas a operação não teve êxito. Como não apresenta dores e a sua actividade sexual não foi afectada, o jovem recusou submeter-se a outros tipos de tratamento, preferindo manter a semi-erecção permanente.

A ironia da coisa é que a tatuagem dizia”boa sorte nas tuas viagens”













Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Só gente doida pá... lol