terça-feira, 10 de janeiro de 2012

querer crescer depressa

Ola pessoal



Algo que podemos ver hoje em dia são as “crianças” quererem crescer depressa, isto é passarem da infância logo o estado adulto, usando a adolescência como uma fase de experiencias .




Hoje em dia, talvez alimentados pelas series juvenis que passam na televisão e por muito do que pesquisam na internet, já se vê muitas raparigas a querem se vestir como se fossem mais velhas, já se querem maquilhar e pintar as unhas como tal, já se querem por vezes vestir como tal e já começam os namoricos como tal.



Por exemplo hoje a minha afilhada faz 12 anos e digamos que já está nessa fase, já se quer vestir como se fosse mais velha, já quer andar maquilhada e de unhas pintadas e inclusive como os amigos o fazem, já arranjou maneira de andar “ à socapa” nas redes sociais apesar de não ter idade para tal.



Será mesmo que hoje em dia os jovens são mesmo assim ou não conseguem agir conforme as suas idades, será mesmo que são todos assim tão influenciáveis e o fazerem estas coisas tem a ver com o entrar em grupos.







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha eu sou te sincera no colombo so se vê pitas com o cartao de crédito dos pais, com saias que mais parecem cintos e todas esborratanhadas de maquilhagem... Mas normalmente nos temos sempre tendência a querer mais e mais e por isso não me espanta que cada geração queira crescer mais depressa por outro lado quando olhamos para trás é que nos lembramos do quanto gostavamos de ter vivido melhor o passado... Ainda no outro dia uma colega comentou comigo o seguinte: "Puxa, quando estava no secundário queria ir para a faculdade, quando estava na faculdade queria ir trabalhar e agora que trabalho queria voltar atrás"... Beijokita

Martinha