sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

more somo points+ Alternative#93

Olá pessoal

1- momentos zen: sim parece que desde esta cena da resolução que me sinto melhor, mas também, mais inspirado e menos afeito a confilitos e atritos

2- com isto tudo ando mesmo a precisar de sair, de estar com pessoal, de conhecer pessoal novo, o paradoxo disto é que me falta mesmo a companhia

3- o meu pai foi na 4f á consulta por causa do pé e as coisas estão a correr bem, mas terá pelo menos mais 2 semanas com gesso





Alternative




(Lady Gaga "The edge of Glory")



(Take That "The Flood")






Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho seguido o teu blogue há uns dias e gostava de te deixar um conselho. Deixa de escrever nele.
Ou pelo menos não faças dispo um repositório aberto a tudo aquilo que tu fazes e sentes. Isso não é nada saudável. Precisas de fazer novas amizades mas a Internet está a tornar-se uma inimiga tua, sem te aperceberes, isolando-te ainda mais. No blogue dás a entender que és uma pessoa muito carente de afectos e que estás em desespero, o que leva a que as pessoas que falem contigo seja por pena. Assim é muito complicado construíres uma verdadeira amizade. Tens que procurar amigos e algo mais convivendo com pessoas "reais": da tua rua, do café, do trablaho, escola, etc... Já cá andas há muito tempo a escrever sobre como te sentes só no blogue. Já era altura de perceberes que o caminho que estás a fazer não é este.
Um segundo conselho que te queria dar era sobre o teu desejo em ser amado. Percebo que seja frustrante querer uma namorada e não conseguir, mas a tua atitude afugenta as raparigas. Tens que ter uma atitude confiante e gostares de ti para cativares alguém. Ninguém quer nada com "coitadinhos".

Pensa no que escrevi
Um abraço

Riga/V-1-Boy disse...

bem um anonimo chega a tantas conclusoes por seguir o meu blog uns dias, não me digas que tiveste a ler o que escrevia neste blog há uns meses atras, é o que eu digo o pessoal tem tantas conclusoes precipitadas, ao ler certas cenas, sem entender o porque de escrever certas coisas e btw eu nos ultimos tempos nem tenho escrito nada de cenas lamechas, muito pelo comtrário, até desde que começou o ano que tenho andado muito bem. quanto a verdadeiras amizades, bem podem nao ser muitas mas sei que já construi algumas, mas nota-se pelo comentario que o anonimo( esta mania dos anonimos nao assinarem comentarios chateia) é alguem que não me conhece e que deve ter aqui vindo parar por acaso, porque se já seguisse isto há algum tempo, fosse alguem que já tivesse falado comigo ou me conhecesse minimmamente,já saberia o porque de algumas coisas, mas acima de tudo, como funciona este blog.mas agradeço na mesma o comentário

Anónimo disse...

Anónimo... Cobardias aqui não são muito bem vistas... Mas como queira... Porque raio há de o Rui deixar de escrever no blog?! Só porque é de sua vontade?! Liberdade de expressão existe desde o 25 de Abril portanto o que me leva a concluir que quem está mal que se mude, ninguém o obrigou com certeza a ler o blog!
Quanto ás amizades é preferivel ter poucas mas verdadeiras do que andar para aí metido com gentalha que apenas utiliza o Rui para outros fins... A net é um local onde se podem travar conhecimentos minímos no entanto é na vida real que se firmam as ideias e o Rui sabe bem disso.

Simão de Veiga