sábado, 28 de janeiro de 2012

Insólitos #65

Olá pessoal


Sejam bem vindos a mais um insólitos

Uma mulher chinesa residente em Singapura passou 902 dias sentada na sanita de sua casa, de onde apenas se levantava para tomar banho.


Mee Yan Leong, de 58 anos, afirmou que sentia "uma força poderosa que a segurava" à sanita, que a impedia de se levantar.

Por esse motivo, permaneceu sentada na mesma, sem roupa, cerca de dois anos e meio, onde comeu e dormiu. Mee Yang Leong só saiu da sanita para tomar banho, o que fez apenas 18 vezes durante todo este tempo, porque ao levantar-se imaginava que estava a ser apedrejada por pessoas desconhecidas.

Kian Ann Ong, o marido, revelou que a tentou tirar várias vezes da sanita mas que a esposa recusou sempre. Cansado desta situação, telefonou para os serviços de emergência a pedir que a levassem para o hospital.

Durante o tempo em que permaneceu sentada na sanita, a mulher teve apenas contacto com o marido e recusou sempre falar com o filho, de 27 anos.

Alguém quer experimentar o que ela tomou?



Depois do histórico concurso ‘Quantos cabem num Mini?’, pode estar para breve o novo modelo ‘Quantos cabem numa mota?’. Pelo menos a acreditar pelo esforço de uma família indiana.

Então, vamos contar: um, dois, três… seis pessoas, entre as quais três crianças e um adolescente. Mas ainda há espaço para mais dois cães e algumas malas.

A família viajava numa estrada indiana quando foi apanhada em flagrante por outro automobilista, que decidiu registar o episódio e divulgá-lo na internet. Com muita confiança, ainda há tempo para acenos para a câmara e sorrisos e até o condutor dá um ar da sua graça.

Será que chegaram inteiros ao destino?



Uma adolescente foi presa depois de ter enviado uma mensagem de texto para o número errado, noticiou esta quinta-feira o ‘Daily Mail’. Lorraine Apuzzo, de 19 anos, mora em Connecticut, Estados Unidos, e tentou vender a um polícia 200 comprimidos de Percocet, um medicamento que só pode ser adquirido através de prescrição médica.

O polícia trocou várias mensagens com a jovem e marcou um local de encontro para realizar a detenção. Lorraine foi presa juntamente com um cúmplice após uma operação secreta num centro comercial.

“A traficante pensava que tinha enviado a mensagem para outra pessoa”, explicou o sargento Mark Walerysiak.

Numero errado.








Fiquem bem que eu também,até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Já conhecia todos menos o ultimo. Coitada, teve azar XD