segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

afastamentos e mudanças

Olá pessoal



Algo que me “interrogo” quando por vezes dou voltas aqui ao estamine e releio comentários antigos, dou de caras com comentários de algumas pessoas, que na altura diziam que a nossa amizade iria se manter, que eu iria poder contar com ela sempre e cenas do género.




Curiosamente ou não essas pessoas do nada desligaram o contacto, por exemplo uma que no inicio aqui disto comentava muito, começou por se afastar no msn e depois no facebook.



Eu sei que não têm de dar satisfações, mas por vezes este tipo de afastamentos eu gostaria de perceber porque o fazem.



Mas sinceramente é com este tipo de atitudes que ao longo do tempo vamos percebendo com que podemos contar, com aquelas pessoas que apesar de tudo sabemos que podemos contar, e são essas pessoas que eu sei que poderei pensar nesta nova fase em que me encontro.







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Manocas por vezes as mudanças são boas... È nas fases menos boas que tu sabes com quem podes contar e quem vai estando atento aos teus passos... Se as pessoas se afatstam ou deixam de comunicar contigo secalhar é porque não tens para elas a importância que tu lhes dás... Pois eu acho que há sempre tempo para um "Olá"... Beijoca

Marta