segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

new year resolution

Ola pessoal



Os inícios dos novos anos são sempre marcados pelos desejos que se fazem nas 12 badaladas e nas 12 passas (como não gosto de passas, acho que o improvisar com outras coisas não tem dado grande resultado). Também é a altura de se fazer a resoluções de ano novo, aquelas ideias, mudanças e planos para o novo ano.




Eu este ano resolvi fazer também uma que me faça sair deste marasmo, mas que também me faça lutar e não ter recaídas.



Eu decidi parar de bater com a cabeça, de insistir e de ficar triste com algo que não depende de mim, de ter por vezes “ciúmes” e tristeza quando lia certas coisas; acho que não devo estragar o que tenho neste momento, e não insistir num capítulo que me está a magoar. Não se trata de desistir, mas de virar a pagina e acreditar que se não está destinado a no presente as coisas serem de outra maneira pode ser que um dia no futuro esteja.

Até lá tenho de me manter fiel a mim próprio, mas sempre com o coração aberto e disponível para quem o quiser conquistar, mas sem estar condicionado a outros sentimentos e hipóteses que não passam disso mesmo.



Porque sei que terei quem me ajude a ter força e a não ir abaixo e a voltar onde não quero voltar.








Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Rui... Desculpa lá se por vezes sou um pouco bruto nas palavras mas tal como a Marta detesto injustiças e hipócrisias... Andarem a dizer que a Marta fala mal nas costas quando ela própria é a primeira a dizer nomes?! Enfim, esta gentinha não tem espelho em casa... Passando ao assunto do teu post... Estive a falar com a Lady Marta e achamos que te deves manter fiel aos teus princípios, tudo começa por uma boa amizade que nos traz a confiança numa relação e tudo o resto acontece por acréscimo... Deves continuar a ser tu mesmo e explorar novas amizades e novos caminhos para traçar.

Um abraço

Simão de Veiga

Anónimo disse...

:)
Finalmente, vais sair da concha.