terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"adoro" hate blogs( ou tentativas de)

Olá pessoal

bem disseram-me que uma pessoa criou um blogue e resolveu "adulterar" o que eu escrevia aqui, tirando frases soltas de um post, e tirando-as do conceito.

O que me "chateia" é essa pessoa  que o fez ser alguem em que acreditei na sua amizade e que me deixou de falar por eu falar  e me dar bem com outra pessoa com quem ela não se dava.

Enfim é estupido que pessoas que se acham adultas, terem este tipo de comportamentos e não terem a capacidade de dizerem as coisas directamente, este blog está aberto a todos so comentários e  não precisam de se esconder para dizer as coisas



Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá manocas... Ora bem a vaca de Sobral de Monte Agraço diz que me mata de pancadaria... Aquele aborto mal parido pela Titia Carlota nem tomates tem para falar em nomes quanto mais para dar porrada em alguém!! Juro te que pagava para ver esse filme... Agora falando nessa situação em si... Nós dois já tivemos as nossas divergências e lá está soubemos ser adultos e falar e resolver as coisas... Ela como criancinha que é prefere deixar de te falar a ti so porque falas comigo... A questão é que ela mete se em coisas que nem lhe dizem respeito... Diz ela que o que escreve no blog não é connosco mas quem se picou e desfez se em justificações acerca da licenciatura foi ela!! Mas cada vez mais me rio com isto tudo... Infelizmente se ela te fez isso é porque nao merece a tua amizade mas infelizmente o Monte de banhas também tem o seu dedo na história Rui... Ele manipula a gaja conforme quer e lhe apetece...

Beijoca e até já

Martinha

Anónimo disse...

Martinha... Tens análises para fazer... Vamos visitar a gaja?! Huuummm... Tipo ela picou se e andou a mandar mensagens ao Rui... Vamos lá esclarecer as coisas... Picou se?! Azar o dela, o mundo não gira á tua volta mas vai girar á volta do Filipe enquanto aquele monte de banhas não aprender a ser homem e ter tomates para pagar o que deve aos teus! Insultos?! Ya... Tipo se ela não se preocupa com os insultos porque vem mandar mensagens ao Rui?! Ameaçar?! A porca pensa que estivemos dois anos calados para nada?!?!? Ahahahahaha que me mato a rir... Rui já agora a ameaça não partiu de ti mas sim daquela aberração que diz que mata alguém á pancada... Pode ser que lhe saia a sorte grande...

Simão de Veiga
Marta Santos

Anónimo disse...

Para mim uma pessoa que se finge amiga de outra e depois se enfia na cama a comer os restos de uma suposta amiga não passa de uma miserável vaca... Pior que as prostitutas que andam nas ruas... A minha opnião sobre a espécie dos Melo e dos Pereira já eu a tenho... A partir daí dou o troco daquilo que me deram a mim quando fui agredida pelo Avô Zé e pela Bruxa da Titia Paula... Chegou a minha vez de brincar... Bem vindos ao inferno de 2012 e aguardem =D

Ps - Maninho está descansado que não vou perder mais tempo com lixo deste género, aliás vou... Mas não desta forma =)

Martinha