sábado, 7 de janeiro de 2012

Insólitos #62

Olá pessoal

Sejam bem vindos a rubrica mais estranha da blogosfera


Um ladrão de braço ao peito e com o rosto coberto de ligaduras assaltou uma farmácia nos EUA. A polícia diz que não sabe se era um disfarce ou se estava realmente ferido, uma vez que só levou comprimidos




A múmia assaltante





Um norte-americano de 44 anos foi preso pela polícia depois de ligar para as autoridades a pedir boleia.

O episódio aconteceu na última semana em Fort Pierce, na Florida, e, segundo o jornal ‘TC Palm’, ocorreu após um episódio num hospital local.



Israel Rosado, de 44 anos, tinha recebido alta da unidade hospitalar, mas recusou-se a sair por não ter direito a refeição. De seguida, ligou à polícia para dizer que precisava de boleia para ir para casa.



Segundo a polícia, o homem enfrenta agora, entre outras, a acusação de uso impróprio dos serviços de emergência.

Ele queria chamar um táxi, mas enganou-se no numero






A sueca Lena Pahlsson não quer acreditar no que lhe aconteceu: tendo perdido um anel de ouro com diamantes há 16 anos na sua cozinha, encontrou-o agora enfiado numa cenoura que lhe nasceu no quintal de casa.

A mulher, residente em Dalarna, no centro da Suécia, já tinha desistido de encontrar o anel, depois de buscas incessantes pela sua residência feitas por ela e pelo marido.



No entanto, ao colher as cenouras do período do Natal no seu quintal deparou-se com o anel preso num dos vegetais.



O marido contou ao ‘Daily Mail’ como decorreu a descoberta: “A nossa filha Anna estava em casa na altura e ouviu um grito da mãe no jardim.” Depois de pensar que Lena se tinha sentido mal, Anna acabou por perceber que o grito era de espanto.



Para o casal, o anel pode ter sido ingerido por um dos cordeiros que possuem e que costumam ser alimentados junto à cozinha, tendo depois ficado enterrado no quintal.



O anel de casamento, desaparecido desde 1995, só trouxe um dissabor à sua proprietária: já não lhe cabe no dedo devido ao aumento de peso de Lena Pahlsson. A jóia, garante a família, foi agora guardada “num local seguro”.

Tiveram sorte em não mudar de casa







Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: