sábado, 21 de janeiro de 2012

Insólitos#64

Olá pessoal

Sejam bem vindos a rubrica mais insólita que existe.

Suzanne Basham, de 47 anos, queria comprar cocaína, mas foi enganada pelo traficante e levou açúcar para casa. Ficou indignada e decidiu queixar-se… à polícia.


Depois de ter gasto 40 dólares na droga, a mulher de Springfield, no estado norte-americano do Missouri, ligou para a polícia para denunciar o traficante e pedir o reembolso.

O feitiço virou-se contra o feiticeiro e foi a própria Suzanne Basham que acabou detida, depois da polícia ter ido a sua casa e ter encontrado vários tipos de droga.

O traficante não tinha livro de reclamações



O norte-americano Michael Leon Ward foi detido esta segunda-feira no condado de Onslow, na Carolina do Norte (EUA), por suspeita de homicídio



No entanto, as autoridades norte-americanas suspeitam que o homem terá escondido um revólver de 25 centímetros no ânus.



Tudo porque a arma foi encontrada na sua cela, que tinha sido revistada de ponta a ponta antes da entrada de Ward.



De acordo com a estação ‘Pix11’, a polícia levou o suspeito, de 22 anos, para o hospital de forma a poder realizar exames médicos. Aguarda agora os resultados, que devem explicar o fenómeno.

Como é que ele a meteu lá



Um norte-americano de 27 anos recebeu uma indemnização de 7,5 milhões de dólares (5,8 milhões de euros) após um acidente de motorizada lhe ter encurtado o pénis em cerca de 3,8 centímetros. Além de ter sofrido danos no osso púbico, o homem teve de ser submetido a cirurgia reconstrutiva, visto que os seus genitais foram esmagados com o impacto.

Segundo a edição online do 'Daily Mail', um júri do tribunal da localidade californiana de El Cajon decidiu que os 7,5 milhões de dólares eram devidos para compensar Matthew Wall, que trabalhava numa base de submarinos, pela dor, sofrimento, contas médicas e perda de rendimento.

O acidente ocorreu há cinco anos, perto da cidade de San Diego, quando Matthew Wall seguia a caminho do trabalho na sua motorizada e foi abalroado por um autocarro conduzido por um imigrante sem licença de trabalho na Califórnia.

Além da fractura do osso púbico e do esmagamento do pénis, o agora indemnizado sofreu danos nos nervos e artérias do órgão sexual.



Doloroso










Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: