sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

why? + Alternative #87

Olá pessoal


Faltam a contar com o dia de hoje 8 dias para acabar o estagio, podia contar algumas situações que aconteceram por lá, mas o que anda a mexer é o post da ultima 3f, a carta 29 do desafio, a tal carta em que não disse tudo o que podia dizer.




Andei a pensar o que fazer para remediar isso, o que fazer para que me entendessem, até que li um texto que me inspirou na melhor forma de me expressar.



Eu sempre tive dificuldades em lidar com situações emocionais, se calhar acabo por me “apaixonar” pelas pessoas “erradas” nos momentos errados e acabo por me magoar. O meu receio com esta carta era que isso voltasse a acontecer, mas com uma agravante de lixar uma amizade, a amizade de alguém muito importante para mim. Sei que podia ter arranjado uma versão mais simpática como esta que aqui está, mas tinha tanta ideia na minha cabeça, que só o medo de não poder escrever tudo o que me ia( e ainda vai) na alma deixava-me devastado.



Cada pessoa tem o seu ritmo de ultrapassar as situações, de conseguir mudar os capítulos da vida e seguir em frente, as vezes até porque temos medo da reacção das pessoas sobre certos assuntos, mas muitas vezes esses assuntos são complicados ao ponto de poderem deitar por terra toda uma relação de amizade, muitas vezes apenas por pontos de vista diferentes.



Bem , não posso me afastar do meu assunto, no meu caso, é simples, é também alguém por quem tenho uma grande amizade, mas melhor do que muitas pessoas sei o que essa pessoa passou e ainda está a passar, a dificuldade que tem sentido em seguir em frente, mas não é por isso que deixo de ter sentimentos.



Eu sei que o que temos em termos de amizade, poderá nunca evoluir, por muito que eu gostasse, mas no fundo eu gostaria de um dia conseguir quebrar a bolha que ela criou á sua volta( que é algo que eu também tenho, mas de uma maneira diferente, a minha é em relação a quem me diz que gosta de mim, como já tive tantas desilusões é difícil acreditar á primeira), eu não me importo de esperar, eu estarei sempre disponível para ajudar no que puder como sempre tenho estado sem segundas intenções, mas gostava de poder um dia ter a oportunidade de conquistar o seu coração.



Bem, se a pessoa em causa ler isto e reconheceu-se, apenas gostaria de lhe dizer que espero que isto não mude nada na relação entre nós, tu és alguém muito especial para mim, mas como tem acontecido até aqui não irei forçar nada e espero que um dia as coisas possam acontecer naturalmente. Até lá apenas posso esperar e desejar que mesmo que não seja juntos, que ambos consigamos ser felizes e que a nossa amizade perdure acima de tudo






Alternative




(Fun Lovin Criminals "Mi Corazon")




(Magazine Gap "Silver Lining")




Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: