segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

não é hora de tristezas

Olá pessoal

Bem, isto pode não ser um post muito longo, mas que se lixe.




Apesar das ultimas incidências, não me posso deixar ir abaixo, por muito que me custe, por muito triste que possa estar.



Por muito que custe, tenho de continuar a acreditar, que um dia as coisas se vão resolver, eu sei o que sinto e por quem sinto, mas com a porta aberta sei que o meu coração poderá ser conquistado a qualquer momento por quem quiser. Eu sei quem gostava que o fizesse, por quem esperaria neste momento, mas isso só o tempo o dirá se os nossos caminhos irão ser juntos. Até lá muita coisa poderá acontecer., e por muito que me possa custar, não posso me desanimar.









Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Sílvia disse...

Não quero que fiques assim :(

Riga/V-1-Boy disse...

s

eu não tou triste, é cm já te disse,eu não sei quando será, mas se esse dia se proporcionar, e tiver que aocntecer, ficarei feliz, mas até lá sei que tenho em ti uma grande amiga